Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

K
Noiva Curiosa Julho 2019 Sintra

Roupa Conservatória registo civil

Kika, a 17 de Janeiro de 2019 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá meninas, quem já casou ou vai casar na conservatória registo civil na sala?! Como foram ou vão vestidas?! Levam vestidos de noiva, como fazem?! Estou indecisa 😣🙈

16 respostas

Última atividade por Kika, a 18 de Janeiro de 2019 às 11:36
  • K
    Noiva Curiosa Julho 2019 Sintra
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto, eheh!! Temos que nos sentir lindas e maravilhosas no nosso dia especial 🙏😍❤
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo Kika!

    O meu vestido mesmo de noiva vou usar depois na cerimónia religiosa ^^

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Julho 2019 Sintra
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá, querida!! 🙂🙂
    Também são opções giras, gostei!!
    Acho que devemos ir como noivas que somos, é o nosso dia e lá porque é numa sala no registo civil não importa, é o nosso dia!!! 😍🙏
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!

    Nós vamos casar na conservatória no dia anterior à cerimónia religiosa..

    Ainda não sei bem como vou vestida, mas talvez leve um vestido branco simples Smiley smile

    Algo neste género

    Roupa Conservatória registo civil 1 Roupa Conservatória registo civil 2


    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Julho 2019 Sintra
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh!!! 😍😍 Obrigada querida!! Yeah!!! 🙏✨❤❤
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ADOOOOORO, MESMO Smiley love E conheço a loja também! Vai lá, não percas essa beleza Smiley love

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Julho 2019 Sintra
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi esse e gostei muito e também quero um bouquet pequenino e fofinho e lindo e tudo 😍😍😍😍 o que achas?

    Roupa Conservatória registo civil 3
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O casamento é teu, tens de vestir o que te faz mais sentido Smiley smile Se fosse eu, iria querer levar um vestido comprido e branco,com um bouquet e tudo Smiley love

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Julho 2019 Sintra
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto, é isso.. Não sabia se na sala da conservatória podíamos ir de vestido ou não.. Ou se era jeans e tal... Mas sendo assim ando a ver uns vestidos simples numa loja swag store, acessíveis e acho que fazem o género 😍❤
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Julho 2019 Sintra
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah, muito bom 😂😂 sim nada de véu, talvez uma tiara ou uma gracinha no cabelo mas muito soft 😜 agora andava aqui toda indecisa porque não sei como é, é a primeira vez.. Então não sabia se era para ir com vestido ou roupa do dia a dia, não fosse eu chegar lá e ser a única vestida com um vestido.. E os outros noivos estarem com roupa do dia a dia 😂🙈 jeans e tal
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu v casar na conservatória e v d vestido...o dia é teu e é normal k Oeiras ir linda so s n for no dia exato da festa ai podes orar por algo bonito e menos cerimonial...Ms eu arrisco cm cerimônia...kero m sentir linda!😋
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu casamento também não é na igreja nem com 500 convidados, será numa quinta e não tenho que me sentir menos do que ninguém por isso Smiley smile Faz o mesmo! Agora se quiseres algo mais simples e sem um véu de 3 metros, entende-se, o véu só chegava todo quando a cerimónia acabasse Smiley xd

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Julho 2019 Sintra
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheh!! Exacto, é isso mesmo!! Quero estar bonita neste dia tão especial, apesar de não ser um casamento com 500 convidados e não ser na igreja, quero que seja especial como um casamento normal qualquer, o meu noivo faz questão de ir de fato e ele é que me disse para ver um vestido bonito também 😍🙈
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Julho 2019 Sintra
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Patrícia, sim quero ir de vestido mas não daqueles vestidos de noiva tipo igreja, queria algo simples e solto para não marcar muito 🙈 eheh!! Com uma rendinha em cima para dar aquele arzinho... Mas não sabia se para casar na sala da conservatória no registo se era normal irmos assim vestidas ou se o normal é ir com roupa do dia a dia.. Por isso a minha dúvida, para não chegar lá e ficar envergonhada!! Ahahah 🙈😂
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kika. Não será o meu caso mas já vi pessoas irem de vestidos de noiva ou uma roupa mais simples, o que importa é o que queres e como se sentes bem. Beijinhos

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kika ! Eu iria com um vestido bonito mas não muito pomposo se estivesse na tua situação
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração