Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Super Noiva Agosto 2022 Albufeira

Round 1 - Os convites

Marisa, a 4 de Fevereiro de 2022 às 23:31 Publicado em Fórum Manualidades 0 23
Olá comunidade, voltei! Qual urso hibernado ou lagarta no casulo... no outro dia olhei para o temporizador da app e fiquei "como assim menos de 200 dias?"
Irei dar início a um conjunto de posts que carinhosamente vou entitular de "Round X" para partilhar convosco a minha caminhada.
tenor.gif
Para pouparmos uns trocos valentes, decidimos ser nós a fazer os convites. O meu sobrinho criou o design base e eu e o noivinho escolhemos o lettering e o palavreado. Partilho abaixo o convite e o que queremos para "envelope" exterior.

Round 1 - Os convites 1
Round 1 - Os convites 2
Os convites para os meus convidados irão ter fita cor lavanda, os do noivinho fita cor branca ou bege. Iremos personalizar os convites imprimindo neles os nomes dos convidados. Pretendemos entregá-los durante o mês de Março ou Abril no máximo.
Num destes dias tive uma conversa bastante desagradável com um familiar que em tom de orgulho me diz "e não precisas de me convidar para o teu casamento, porque só vou a sítios onde as pessoas gostam de mim". Verdade seja dita, esse familiar era daqueles que ia convidar para não ter chatices e o meu coração não a queria lá. A vida resolve-nos os problemas se estivermos com atenção... Prevejo que até à entrega efetiva dos convites ainda se vão "eclipsar" mais convidados da lista por atitudes semelhantes.🤷‍♀️Fico a aguardar as vossas opiniões. 🤞Abreijos😘


23 respostas

Última atividade por Marisa, a 17 de Fevereiro de 2022 às 21:25
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Etã. Beijinho
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo check, Marisa. São bonitos e simples, como eu gosto. Quanto aos convidados menos desejáveis, não ligues. Fazem parte, mas a vida é melhor sem eles... Smiley smile

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Albufeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 também não conhecia ninguém, fiquei noiva em novembro e marcámos logo.
    Só ando aflita com a decoração. De resto está tudo encaminhado 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤩🤩😍 Que máximo Ana. Ainda não tinha conhecido nenhuma noivinha que tivesse casado ou fosse casar lá
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Albufeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Caso no mesmo local dia 15.07 😍😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que belo check querida Marisa! Muitos parabéns 😍😘

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns ! Sao lindos Smiley love

    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito, muitos parabens 😊 em relação aos convidados deves seguir o teu coração e seguia a tua intuição é o teu dia e deve estar tudo prefeito e te sentires o mais confortável possivel 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check, noivinha Marisa👰🏻‍♀️
    Adorei 🥰
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check 😊
    E ainda bem que a situação se resolveu!
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa,


    Gostei imenso do teu convite. Muitos parabéns.
    Quanto a convidados do género, já entreguei os meus convites, e um tio demonstrou uma atitude de não saber se vai, bla Bla Bla, sem uma razão plausível, apenas a fazer se de difícil. E o que disse logo ao noivo e aos meus pais foi que só quero lá gente que queira ir, se é para ir com essa atitude mais vale ficar em casa.
    Vais ver que vai correr tudo bem e agora passa num instante.Beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla. 😊 Sinceramente foi um alívio. Essa pessoa é considerada pela minha família alguém extremamente conflituoso, por isso ainda bem que não vai. Até o ambiente irá ficar mais leve. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marisa, adoro o convite está muito giro! Quanto a essa familiar se te disse com todas as letras que não precisa de convite e que não pretende ir, então poupou-te uns trocos! O dia é vosso, sejam felizes!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá sim esse tema teve barbas para mangas... Mas Marisa tudo muda de um dia para o outro... Eu tambem tive stresses com os meus padrinhos que eram os meus irmãos... Mas é muito melhor fazer esta jornada acompanhada 😉... Espero que tudo se resolva, e que gostes 💕😎beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia. Como disse à Ana, convidados só fazem falta os que estiverem presentes mesmo no meu dia, o resto é paisagem. Lembrei-me de ti e da tua história com as damas de honor; porque parece-me que, dadas as suas últimas atitudes, para além desta familiar a minha madrinha honorária (ou seja, é madrinha mas só de nome porque nós como casamos pelo civil não necessitamos de testemunhas) também irá "eclipsar-se"...
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana. Quanto aos convidados, familiares ou não, só fazem falta os que efetivamente lá estiverem. Eu não fico a sofrer e a perguntar o porquê... aliás, até vejo as coisas pelo positivo: menos convidados, mais dinheirinho no bolso para a lua-de-mel 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana 😊 Beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês 😊 Beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Marisa

    Como estás minha querida? Que convites bem modernos e adoro a frase, muito bem pensado parabéns 🎉🎉🎉🎊..
    Quanto a familiares... Ui... Adoro esses temas a sério, eu apanhei anedotas no meu noivado... Eu tive 1 tia.. Que lhe enviei o save the date com imensa antecedência, pois vive no estrangeiro, mostrou se mega entusiasmada recebe o convite, e diz me... "uma coisa é receber o convite, outra coisa é ir, e eu não vou..." ora toma 😂 fiquei do género 😐 não podias ter dito antes.? Assim nem enviava o convite... Portanto Marisa, faz o teu papel, quem quiser aí vai aparecer 😉🤗beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida os convites são lindos parabéns pelo check… eu também acho que a vida nos trás o que precisamos mas também tira… assim sendo a vida tirou-te um peso de no teu dia levares com uma pessoa que era só porque sim… se mais familiares/ convidados não quiserem ir é meter o coração ao largo porque de verdade interessa ir quem amamos mesmo e quer estar connosco.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa,


    Os convites ficaram lindíssimos 🤩 Parabéns pelo check 👏
    Quanto ao desentendimento com esse familiar, há males quem vêm por bem.Infelizmente, há disso em todas as famílias 🤷
    Agora é focar no teu casamento e pensares apenas em coisas boas.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello noivinha Marisa! Já cá faziam falta os teus posts e cá esperamos o resto dos teus rounds.

    Gosto muito de como ficaram os convites e aposto que os convidados também vão gostar!

    Aqui sinceramente nunca passei por nenhuma desses problemas com a familia, aqueles que preferia não convidar é só mesmo porque não existe uma ligação tão grande.

    Espero que no fim tudo se resolva e que todas a pessoas que queiras que estejam no teu dia estejam lá de coração.

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração