Olá noivinhas! Como caso no fim de Julho e deve estar muito quente! Entao decidi dar ao sair da igreja garrafas de água, fiz então alguns rótulos a ver um pouco com o tema cinema! Aqui está o que gostei mais 😁😍Que dizem? Bom domingo 😘😘
Ver mensagem citada
Olá 😊, como eu não conheço grandes programas faço tudo no paint! Fiz um retângulo inseri lá as fotos e depois escrevi essa frase! Depois guardei! Aquilo guarda como imagem, cheguei ao word e colei a imagem, como as medidas não me saem muito bem fiz a olho, tipo como nessa foto, coloquei de uma ponta até a outra ponta da folha, esse foi o primeiro que experimentei mas como não gostei de preto e branco fiz a cores um novo mas não tirei foto a folha 😩! Não sei se percebeste mas é um pouco complicado de explicar 🤔
Ver mensagem citada
Pois foi por isso que perguntei , porque indo ao frigorífico vai desfazer -se o papel talvez..depois de experimentar diga algo bjnhu
Ver mensagem citada
Colei papel normal, mas vou ter que por a refrescar no frigorífico para ver se o papel se desfaz 😏 Se não desfizer deixo assim que da menos trabalho 😅
Parabéns 👏, estão muito giras. Desculpe intrometer-me mas só uma ideia não seria melhor pedir a alguém que entregue há entrada da igreja ? Porque normalmente a maioria das igrejas são quentes nesta altura do ano
Ficou muito bem! Parabéns também estava a pensar usar rotulos personalizados e dar águas aos convidados. É uma ideia muito gira, eu ca não passo sem água e com calor então...
Ver mensagem citada
Não! Eu tinha aqui em casa cola da UHU líquida aqui em casa, mas como ela estraga o papel usei uma esponja de espalhar base na cara! É só coloquei na ponta 😁