Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Curiosa Agosto 2025 Alfândega da Fé

Rótulos para garrafas

Vanessa, a 11 de Março de 2024 às 09:38 Publicado em Fórum Manualidades 0 3
Olá meninas, alguma de vocês já personalizou as garrafas de água com os rótulos alusivo ao casamento ? Como fizeram ?

3 respostas

Última atividade por Katia, a 2 de Abril de 2024 às 13:44
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer garrafas de água para colocar na igreja, visto que vai estar muito calor em agosto. Encomendei os rótulos personalizados no Aliexpress

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa, na Temu já encontrei desse tipo de rótulos que dão para personalizar.

• Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Vanessa,

Eu fiz etiquetas redondas para as lembranças, como podes verificar nos posts que tenho. Fiz o design no CANVA.

Não fiz etiquetas autocolantes, contudo, por outros post que aqui li as noivas fizeram o design no CANVA e mandaram imprimir. Algumas recorrem a empresas que fazem esse trabalho no ALIEXPRESS, outras recorreram a lojas locais (Como eu fiz).

Propriamente no CANVA consegues encontrar muitos designs já previamente criados. Depois é só tirares os rótulos das garrafas e colocares o teu.

Apenas não irei ter no meu casamento pois caso por civil e há um bar aberto mesmo ao lado em que as pessoas podem recorrer caso queiram água.

Procura posts na comunidade Smiley shame

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração