Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria Barbara Ferreira
Noiva Novata Junho 2019 Alenquer

Rosa Clara para Evitar

Maria Barbara Ferreira, a 29 de Outubro de 2019 às 21:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25

Ola Noivinhas


Infelizmente tive uma experiencia mais que péssima com a Rosa Clara. Comprei o meu vestido de noiva, sapatos e veu (gastei mais de 3000 Euros) nesta loja. No dia do casamento, enquanto estava a tirar fotos com os fotografos, o salto de um dos sapatos partiu-se! Cai no chao e fui ajudada pelos fotografos que presenciaram e testemunharam o sucedido. Qual foi a minha surpresa quando, ao informar a loja sobre este acontecimento, a gestora de loja afirma que tal nao é possivel, chegando mesmo a implicar que eu devo ter Partido o salto de propósito para receber o dinheiro de volta! Nao houve um pedido de desculpa pelo incomodo (tive que usar os sapatos de uma das convidadas e passei o dia a tropecar no vestido, pois os saltos emprestados eram mais pequenos!) nem sequer nunca responderam as minhas queixas, até hoje. Tive que ir a loja em pessoa para ouvir que acham que eu parti o salto de proposito. Num dia que apenas queremos guardar boas memorias, eu tenho a infelicidade de nao querer sequer olhar para o meu vestido de noiva, pois lembra-me desta experiencia tao pouco professional da loja Rosa Clará. Se pudesse voltar atrás nunca teria elegido esta loja para o meu casamento, e urjo todas as futuras noivas a excluir esta loja, pis de facto nao só a loja vende produtos defeituosos, como ainda se recusa a responder (já nem digo resolver!) aos emails e telefonemas de clientes insatisfeitos. Por isso queridas, evitem esta loja, e perguntem sempre ao vosso fornecedor como lidam com produtos defeituosos!

Rosa Clará para EVITAR!Rosa Clara para Evitar 1




25 respostas

Última atividade por Tânia, a 3 de Novembro de 2019 às 17:41
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, foi uma situação muito chata mesmo mas parece que no dia conseguiste resolver e não fiques triste, certamente tiveste momentos muito bons e o teu vestido parece ser lindo!
    Quanto à loja, faz reclamação no livro e exige que te devolvam o dinheiro...nem é normal eles terem essa atitude, quem é a pessoa normal que no dia de casamento ia partir o salto de propósito?! 😡 Enfim...
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que situação tão chata.

    Ainda bem que no dia conseguiste resolver a situação mas acho bem que sigas para a frente com este assunto, pois não é nada normal isso acontecer numa primeira utilização.


    Beijinhos querida Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria!

    Que situação chata :/ realmente tudo o que não queremos que nos aconteça no dia C é que um salto parta. Ainda bem que conseguiste "remediar" a situação. O importante agora é ficares com o melhor do teu dia querida!

    Um beijinho e espero que consigas resolver a situação Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem...que situação! Eu no teu lugar, levava isso até ao fim...força!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 Amadora
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😳😳😳
    Acho que esganava a responsavel..
    Oh mas apesar desse incidente, recorde se dos outros momentos do dia k concerteza foram lindos.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, que situação.
    Acho que, definitivamente, não souberam lidar bem com a situação.
    Eu, se fosse tu, mandaria email ao responsável máximo e faria reclamação no livro.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É mesmo lamentável querida!

    fica com todos os bons momentos que tiveste nesse dia e todo o amor que o envolveu e tenta esquecer o restante, não estragues essas recordações... já tentaste revolver e se fosse eu faria o mesmo mas se não fizeram nada.. deixa.

    Vive o teu casamento com o teu marido Smiley smile e sê feliz! beijinhos

    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamentável o que te aconteceu Maria. Uma loja com o reconhecimento e prestígio que a Rosa Clará tem, devia ter mais atenção para com os clientes e pelos seus produtos.
    Sejamos sinceras são bastante caros e deviam de ter qualidade e a marca devia de se responsabilizar.
    Acho que deves tentar fazer aquilo que algumas noivas te aconselharam e fazer reclamação no livro ou mesmo à sede.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria 😍

    Lamento imenso essa situação! É realmente mesmo muito chato! E nem um pedido de desculpas 😘

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia,

    experimenta fazer queixa no portal da queixa. Com toda a certeza não gostarão da pub negativa.

    Quanto ao vestido... Tenta esquecer esse precalço e lembra-te apenas dos momentos bons que passaste com ele vestido.

    Beijinho e aguardamos para saber se finalmente te dão razão.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação lamentável 😕
    Eu tenho uns saltos altos que comprei na feira, custaram-me 3 euros e já têm mais de 5 anos e até agora estão impecáveis 🤔 acho que a loja está a querer fugir da responsabilidade!
    Não desistas dessa luta, tens mais do que razão para reclamar!!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho sapatos da Seaside com anos a 20 euros que nunca se estragaram. Que argumentos parvos da loja.
    Mas ainda bem que avisou porque ontem vi uns sapatos de lá que achei engraçados e assim já não tenho o trabalho de ir a loja experimenta-los. 🤷‍♀️
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, realmente que falta de respeito! Como se te fosses dar ao trabalho de partir um salto no melhor dia da tua vida! Essa gebte não tem mesmo consideração por nada! 😡 ao menos um pedido de desculpa, ficava-lhes melhor.
    Mas enfim não deves ficar triste cada vez que olhas para o teu vestido, porque apesar de o salto ter partido aposto que te divertis-te imenso! Deves-te fucar nas memórias boas do vosso dia!
    Beijinhos!
    • Responder
  • Maria Barbara Ferreira
    Noiva Novata Junho 2019 Alenquer
    Maria Barbara Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E até tenho testemunho por escrito dos fotógrafos que assistiram ao salto a partir-se! Nunca vi um serviço ao cliente tao péssimo em lado nenhum, e teve de ser logo no dia do casamento. Enfim, Rosa Clará para esquecer mesmo!

    • Responder
  • Maria Barbara Ferreira
    Noiva Novata Junho 2019 Alenquer
    Maria Barbara Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola querida,


    A serio que vergonha. A Rosa Clará primeiro respondeu que eu devia ter andado a usar os sapatos antes do casamento, quando os levantei da loja na véspera do dia, as 20:00 (devo ter andado a escalar montanhas na noite antes do casamento!) E mesmo que tivesse andado com eles antes, não se justifica o salto partir, tenho muitos sapatos que usei inúmeras vezes e nunca isto aconteceu! Ja tentei na Deco mas acho que tenho que pagar uma quota para ser Socia? Mas vou escrever no livro de reclamações boa ideia! Sinceramente o que me irritou mais nem foi o salto partir mas sim a atitude deles na loja, a implicar que devo ter partido de propósito! E ficaram-me com os sapatos para avaliação mas nunca mais mos devolveram, vai reciclar para outra noiva só pode. Até pedi aos fotógrafos para tirarem as fotos que tinham dos sapatos porque so de pensar fico irritada! Infelizmente não podem tirar as fotos do vestido mas enfim, se pudesse voltava atras mas como não posso, fica aqui o conselho para não comprarem nada na Rosa Clará, pois se algo acontecer, não podem contar com qualquer apoio.


    Beijinhos e desejo-vos a todas um casamento maravilhoso!

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara ! Lamento tanto a tua situação e sim concordo contigo que este dia deve de ser recordado. A minha mãe comprou o vestido na outra loja cara do género (pronovias) e teve imensos problemas com o vestido mas enfim, no fim foi tudo resolvido mas por arranjos teve de pagar quase 100€ quando a culpa foi deles, acabou por pagar porque queria mesmo aquele vestido e estávamos a menos de um mês para o casamento e ela não iria conseguir arranjar outro vestido (atenção comprou o vestido em questão em maio com 5 meses de antecedência).


    Acho mesmo que deves de escrever no livro de reclamações e levares o caso até há deco porque tu pagaste e foste mal atendida.
    Beijinho
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Horrivel. Péssima atitude. Eu adorava estilo rosa clara... Lamento que te aconteceu no teu dia especial
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara. Obrigada pelo teu testemunho. Indecente deram-te acusado de algo que não cometeste pois não querem admitir o erro...faz barulho e não desistas!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara! Que grande azar! Realmente não é a primeira vez que ouço menos bem dessa loja! Para os valores que cobram tratam muito mal os clientes e têm pouca qualidade! Nem na Zara acontece essas situações!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que chatice!!! Espero que tenha sido apenas um pormenor e que tenhas tido um dia espetacular.


    Um grande beijinho
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, estou em choque. É das marcas mais conceituadas de moda nupcial, paga-se uma fortuna e têm um atendimento desses?!? É completamente inadmissível, em qualquer loja, quanto mais nesta...
    o que importa é que tenha sido uma dia muito feliz.
    Beijinho.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida, e uma reclamaçãozinha por mail directamente à marca? Ou no livro da loja? Nao meteria essa gerencia arrogante no lugar? Mesmo que não se resolvesse pla (justa) devolução do valor dos sapatos, eu no teu lugar, tornaria o meu desagrado e indignação o mais publica possivel, atraves de todos os meios possiveis, portal da queixa, o que fosse...! Essa atitude nao se admite, muito menos vindo de uma loja representante de tao prestigiante marca. Nao iria apagar as memorias menos boas da consequencia do sapato partido no dia C mas, no teu lugar seria isto que faria. 😠
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Dezembro 2019 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh 🙈 espero que isso tenha sido só um pormenor no meio de tudo aquilo que desejou por mais que tenha sido! Espero mesmo que tudo o resto apazigue essa questão e que quando se lembrar desse maravilhoso dia seja com um belo de um sorriso e não com essa memória. Mas desde já obrigada pela partilha 😍
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror. Situação muito chata num dia como o do casamento! Já era mau como convidada imagino como noiva.
    Se há coisa que me irrita é falta de profissionalismo e não admitirem o erro. O cliente deveria ter razao e só tinham a ganhar se o admitissem.
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolas barbara....que situação. Espero que no que diz respeito ao teu dia, tenhas contornado a o sucedido e tenhas conseguido ter um dia super especial à mesma. No que diz.respeito à loja, tão cara, tão xpto que.devia no mínimo tentar remediar alguma coisa, e um pedido de desculpas, quanto mais nao fosse para não estragar a sua imagem se loja conceituadissima. Que disparate. Se eu fosse a ti, continuava a fazer barulho até receber alguma.resposta. um beijinho e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração