Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Rosa Clará e Pronovias: Critica

S & P, a 6 de Setembro de 2017 às 21:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Olá a todas! Mais uma vez venho deixar o meu testemunho sobre lojas de noivas em Lisboa. Despois do desgosto da Amour Glamour, regressei à Rosa Clará e estive pela primeira vez na Pronovias. Pronovias: foi a minha primeira vez na loja, adorei todo o atendimento, o detalhe é q extrema rapidez com que perceberam exactamente aquilo que eu queria. Explicaram tudo muito bem em termos de como funciona o pagamento (1/3 para reserva) e que todos os arranjos estão incluídos. Gostei muito de um vestido mas ainda não fui capaz de me comprometer. 😝 Talvez volte mais tarde porque dos vestidos que queria experimentar, apenas tinham 1 o que me deixou um pouco desiludida e com aquela sensação de "eu queria mesmo experimentar os que escolhi". Rosa Clará: foi a primeira loja que fui experimentar vestidos há uns 2/3 meses atras e na altura ainda não sabia bem o estilo que queria. Por isso resolvi voltar lá, agora com uma lista de vestidos que queria mesmo experimentar dentro do estilo que quero. Infelizmente, e tal como na Pronovias, só tinham 1 dos 6 que queria experimentar já da colecção 2018. Saio hoje com uma sensação de que não experimentei tudo o que queria e por isso torna-se mais difícil tomar uma decisão. Na Rosa Clará disseram par amandar e-mail a dizer que preciso mesmo de experimentar os vestidos para tomar decisão e pode ser que centralmente os enviem por ser um pedido de cliente. Vocês também passaram por isto?

13 respostas

Última atividade por Vera, a 8 de Setembro de 2017 às 10:23
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também adorei... Smiley heart

• Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu testemunho. Irei a Vestidus daqui a umas semanas pois é difícil conseguir vaga! Depois deixo a minha experiência
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Maio 2018 Guimarães
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Refiro me á loja do Porto 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Maio 2018 Guimarães
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei o meu vestido na loja amour glamour e adorei! Já conhecia a loja mas cada vez gosto mais! O atendimento é excelente ! Só tenho coisas boas a dizer daquela loja 😊
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui nem à Rosa Clará nem à Pronovias por isso não sei como é que funciona. Como já disse em outros debates recomendo ao máximo a Vestidus, enviei por e-mail o que queria experimentar e no dia estavam todos à minha espera Smiley laughÉ melhor a D.Conceiçao captou logo o meu estilo e trouxe-me mais dois, um deles era O Tal Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá também tenho alguns vestidos pré seleccionados para experimentar e por isso percebo a sensação que estas a ter, acho normal. Tenta entrar em contacto com a marca a saber se podem efectivamente mandar os vestidos ou então procurar outras lojas com esses vestidos, talvez tenham os modelos e assim já ficas muito mais descansada e tranquila porque viste e testaste todos os vestidos que gostavas Smiley winking Tem calma que vais conseguir encontrar o teu vestido, beijinhs

• Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A loja Amour Glamour em Lisboa é muito recente em Lisboa e provavelmente as meninas no atendimento ainda estão muito verdes, o que não acontece no Porto.

Sempre adorei os noivos de Gondomar (Amour Glamour) e sempre disse que o meu vestido seria deles e assim foi!

A consultora, que foi a Carmen, leu os meus pensamentos e parece que fez um raio-X ao meu corpo e apareceu com o vestido ideal!

Por isso, não aconteceu o mesmo que a ti, porque não seleccionei nenhum vestido em casa e confiei plenamente na opinião da Carmen e da minha Madrinha.

Este mês, vou fazer a primeira prova e de certeza que vou sentir que foi a melhor decisão que tive em escolher aquele vestido!

Ainda falta um ano para o teu dia C e de certeza que vais encontrar o teu vestido ideal.

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha experiência é semelhante à da noivinha Fabiana... No Porto, claro, adorei a Amour Glamour (como já tinha comentado no debate respectivo) e detestei o atendimento na Pronovias... 😅 Mas acredito que, realmente, as pessoas fazem as lojas!
    Muito obrigada pela tua partilha, mais uma vez! É sempre bom termos feedbacks das lojas! 😊 Eu, felizmente, não experimentei essa sensação, de não conseguir experimentar um vestido que tivesse pré-seleccionado. Acredito que seja um bocadinho frustrante e até aborrecido. Mas, de certeza que irás conseguir experimentar todos os vestidinhos que queres, querida! 😉
    Força nessa demanda! 💪😁
    Beijinho
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido é Pronovias.Eu escolhi alguns e dos que eu escolhi haviam alguns que já não estavam disponíveis pois eram da colecção preview que costuma sair em Abril e já não estavam em loja.No primeiro contacto com a assistente, apesar de a achar competente,não a adorei.Fiquei sim apaixonada pelo vestido!Mas com o avançar das minhas provas,das provas dos vestidos da mãe e da madrinha,a atenção,o carinho e o cuidado com que fomos tratadas foi excepcional.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu já sou ao contrário de ti, adorei a loja amour glamour (no Porto) e detestei a Pronovias... a Rapariga que me atendeu não entendia o que eu queria e só trazia vestidos que me ficavam extremamente mal, o meu orçamento eram 2000€ és trouxe sempre modelos acima desse valor, parecia que só queria vender, estava sempre a dizer : mas está na hora de encontrar o vestido, não consegue ver o quão bem lhe fica. EU DETESTEI, prometi a mim mesma nunca mais lá voltar ... ao contrário da amour glamour, a d. Lurdes deixou me experimentar tudo o que quis, inclusive deixou me escolher inúmeros vestidos e ajudou me sempre dando-me muita (auto)confiança Smiley smile mas cada uma vive experiências diferentes Smiley laugh
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smilePessoalmente não conheço as lojas, mas sempre ouvi falarfalar bem delas Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, não fui a nenhuma dessas lojas, mas eu percebo um pouco qual é a sensação que falas, quando fui experimentar vestidos não experimentei logo aqueles que tinha levado a referencia e experimentei outros primeiro e ficava sempre com a sensação que querer era experimentar os outros, por isso imagino o que será sair da loja com a sensação de não teres experimentado os vestidos que achaste ideias para ti. Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2020 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente nao te posso ajudar...pois ainda nao fui ver vestidos...um conselho que te dou é nunca desistires...e de certeza que encontrarás o teu vrstido de sonho😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração