Olá a todas! Mais uma vez venho deixar o meu testemunho sobre lojas de noivas em Lisboa. Despois do desgosto da Amour Glamour, regressei à Rosa Clará e estive pela primeira vez na Pronovias. Pronovias: foi a minha primeira vez na loja, adorei todo o atendimento, o detalhe é q extrema rapidez com que perceberam exactamente aquilo que eu queria. Explicaram tudo muito bem em termos de como funciona o pagamento (1/3 para reserva) e que todos os arranjos estão incluídos. Gostei muito de um vestido mas ainda não fui capaz de me comprometer. 😝 Talvez volte mais tarde porque dos vestidos que queria experimentar, apenas tinham 1 o que me deixou um pouco desiludida e com aquela sensação de "eu queria mesmo experimentar os que escolhi". Rosa Clará: foi a primeira loja que fui experimentar vestidos há uns 2/3 meses atras e na altura ainda não sabia bem o estilo que queria. Por isso resolvi voltar lá, agora com uma lista de vestidos que queria mesmo experimentar dentro do estilo que quero. Infelizmente, e tal como na Pronovias, só tinham 1 dos 6 que queria experimentar já da colecção 2018. Saio hoje com uma sensação de que não experimentei tudo o que queria e por isso torna-se mais difícil tomar uma decisão. Na Rosa Clará disseram par amandar e-mail a dizer que preciso mesmo de experimentar os vestidos para tomar decisão e pode ser que centralmente os enviem por ser um pedido de cliente. Vocês também passaram por isto?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...