Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)

Rosa Clará 2023

Sara, a 18 de Julho de 2022 às 00:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Olá noivinhas.
Venho me apresentar ao grupo.
Sou a Sara e vou me casar em Maio 2023.Estou na fase de ver e experimentar vestidos.Alguém já experimentou vestidos Rosa Clará 2023?Estou fascinada com a nova coleção 😍Alguém sabe dos preços?Felicidades 💚

9 respostas

Última atividade por Etã, a 30 de Agosto de 2022 às 01:23
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sara. Gosto bastante da marca, mas sei que os preços são um bocadinho para o elevados.

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada noivinhas pelos comentários 😊
    Tinha feito marcação on-line mas hoje ligaram a confirmar.
    Assim, brevemente vou experimentar e já fico com uma ideia dos valores.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Sara..
    Eu apenas posso te dizer que têm vestidos mt bonitos! Sou noiva de Julho 2024 ainda não começei a busca pelo vestido..
    Mas vi que as outras noivinhas ja te deixaram bons conselhos 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá sara! Bem vinda e por aqui noiva de 2023 também Smiley heart

    Quanto a Rosa Clará, infelizmente a única experiência que tive com eles foi desagradável (na loja de sta catarina, no porto): quando liguei para marcar disseram-me que era demasiado cedo para ver já vestidos (na altura, estava a tentar marcar para março deste ano), depois perguntei se personalizavam os vestidos ao que me disseram pelo telefone "depende dos seus gostos", e o terceiro e último ponto que para mim foi a gota de água foi eu informar que queria um vestido preto, ao que me disseram que era inadmissível uma noiva usar preto.

    Por isso, disse à pessoa que me atendeu que só não faria reclamação em livro pela atitude que teve porque não estava para me chatear ou perder tempo com má educação e desejei um bom dia na mesma... e segui vida.

    Mas sei que a nível de preços são um pouco mais premium, vestidos principalmente acima de 1500€/2000€.

    Um beijinho.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Eu vou casar em Setembro e escolhi um vestido da Rosa Clará. Para marcares aconselho-te a ligar e mesmo que demore atender vai tentando. Elas têm tido muitas marcações e às vezes não é fácil atender logo. Na altura eu marquei no site mas como não recebi resposta nos dias seguintes liguei e elas disseram que têm MUITAS marcações no site e ligando é mais fácil. Fica a dica!
    Na primeira vez que vais lá falam um pouco contigo sobre as tuas inspirações (da marca ou não) e o teu orçamento. Só me foram apresentadas opções para experimentar que estavam enquadradas no meu orçamento e nada acima!
    Em relação ao meu vestido não tenho a certeza se é desta coleção 2022 mas ele estava um pouco acima dos 2000€, no entanto como decidi logo no dia em que lá fui fizeram 10% desconto e ficou apenas uns euros acima de 2000€. No entanto acredito que haja vestidos para vários bolsos e tudo depende do que queres. Eu tinha estabelecido um orçamento de 2000€ e ajustado outras coisas do casamento para conseguir, exactamente porque sabia que queria este vestido da RC! Mas tive sorte, se fosse mais elevado já não podia... Eu quando liguei para marcar perguntei logo o preço desse vestido s outro para ter noção e disseram sem qualquer problema. Também não têm em loja todooooos os vestidos, às vezes tem alguns muito parecidos, mas podes perguntar por telefone preços e se tem disponível (eles têm muita coisas, experimentei vários!) Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Eu não experimentei vestidos de noiva mas a minha mãe comprou o vestido dela na rosa clará os vestidos de cerimónia eram de 500 a 1000€ por isso suponho que os de noiva sejam acima desse valor Smiley smile
    Ah tens que marcar horário para ir a loja eu achei aquilo um pouco estranho porque reservas na internet o dia e o horário mas depois só é válido se eles te ligarem a confirmar. Diria para reservares com antecedência 😉Já agora também sou Noivinha de maio de 2023! Bem vinda ao clube eheh
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não experimentei dessa coleção mas geralmente os vestidos deles começam nos 2000euros.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, Daniela.
    Na zona onde procuro grande Porto, existe a loja Rosa Clará e achei a coleção 2023 maravilhosa!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sara ,
    Bem vinda a comunidade 😁
    Se exprimentei foi em alguma loja que tinha modelos não sei , vou ser honesta , sempre que entrei nas lojas vi os que gostava ou não , nunca fui por marcas, por isso não te posso ajudar nesse aspecto , os vestidos que exprimentei e tenho guardados com os valores não tem indicação de que estilista era , nunca foi algo que me importasse Smiley smileMas acredito que consigas ajuda de outras noivas aqui na App, vais te aperceber que nós ajudamos muito mutuamente , vais gostar Smiley smileBoa sorte com os preparativos , beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração