Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Roleta - um extra para a lua de mel

Carolina, a 17 de Agosto de 2019 às 06:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 15
Alo alo
Hoje trago uma ideia que ainda nao tinha visto em lado nenhum e que o nosso amigo pinterest me mostrou. Uma roleta para os noivos ganharem um dinheirinho para a lua de mel. Já conhecia o jogo da liga e da gravata mas pessoalmente não gosto muito nem caía bem no goto de muitos convidados um tanto conservadores... Já vi também as raspadinhas que também gosto mas acho que dá muito mais trabalho. Mas achei esta ideia gira e quem sabe até a faça. Basicamente é uma roleta com e sem prêmios e por exemplo para jogar têm de dar 1€. Fica a inspiração em baixo.
Que acham da ideia?

Roleta - um extra para a lua de mel 1

15 respostas

Última atividade por Raquel, a 8 de Setembro de 2019 às 13:49
  • Raquel
    Noivo Ativo Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que engraçado!!! excelente ideia! Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia muito gira e de certeza quem leva para a liga também gastará aqui.
    Beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem gira a ideia Smiley winking
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito da ideia, mas como disseram as outras noivas, não sei se alguém leva dinheiro a mais para o casamento Smiley amazing

• Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é muito gira Smiley smile mas como já disseram não sei se os convidados levam dinheiro para o casamento
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia super original e divertida!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia tão gira! Mas não sei até que ponto as pessoas levam “trocos” para um casamento, podem não estar à espera
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Acho de facto uma ideia .muito diferente do que se tem visto, mas, na minha opinião, acho que este tipo de jogos são giros num contexto mais intimista
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não vamos meter nenhuma actividade que meta dinheiro, mas de todas as que vi esta parece a mais engraçada e a roleta fica muito fofinha 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia gira, mas não concordamos com coisas que metam dinheiro Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Que giro! Nunca tinha visto em lado nenhum mas parece uma ideia de diversão bastante engraçada. No entanto, pessoalmente, sou contra qualquer situação em que se tenha que dar dinheiro no casamento. Tanto quanto noiva e convidada. Normalmente nem levo dinheiro nesses dias e se já se dá a prenda acho que parece que estamos a pedir mais. Mas sei que há sítios no país que isso é bem aceite. Eu é que nunca fui habituada a isso e não gosto.
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente tivemos a ideia de ter uma roleta. Comprámos no ikea, na secção de crianças, não sei se ainda haverá, mas alteramos para as raspadinhas que foram um sucesso! Pedir dinheiro pela "brincadeira" nunca foi uma opção porque não consideramos de bom tom
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile acho a ideia muito original, no entanto, (isto é um gosto pessoal) não acho sou apologista das brincadeiras em que os convidados têm que dar dinheiro, além da prenda. Muitas vezes as pessoas não vão prevenidas e depois sentem-se na obrigação.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carolina! Muito muito giro! Acho a ideia muito gira e original! Até se consegue facilmente como manualidade. Comprar madeira e contraplacado leve no Aki ou Leroy Merlin. Formar um cavalete e pintar a roda ou hexágono. Só pediria ajuda a um carpinteiro para descobrir a melhor forma para por a roda a rodar! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia ! Esta ideia é muito original e é isso que faz a diferença de casamento para casamento
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração