Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Constante Julho 2018 Lisboa (Concelho)

Roda da sorte

Marisa, a 20 de Julho de 2017 às 09:23 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9
Meninas vi este jogo e deve ser giro para fazer com os convidados!! Preciso de ideias para os prémios Smiley winking o que sugerem?

Roda da sorte - 1

9 respostas

Última atividade por Odete, a 20 de Julho de 2017 às 23:58
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito giro, e como algumas noivas disseram uma boa alternativa às raspadinhas. Eu como convidada ia gostar mais.
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia suoer gira! 😁
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui sim querida. Fiz o design no PowerPoint, ainda não imprimi mas vão ser impressas em papel cavalinho de 130gr que comprei no Jumbo. Depois a parte de raspar vou fazer fórmula caseira - detergente e tinta - e estava a pensar fazer assim:em papel de plastificar livros transparente, atrás desenho os corações, depois na parte plástica pinto com a mistura com um rolo, deixo secar e dou-lhe outra demão. De pois de seco recorto os corações e colo sobre a parte que será para raspar.Ainda nãi sei se resultará bem, mas quando chegar a Portugal vou fazer o teste e ver se funciona. As minhas são estas:

    Fiz dois modelos, como não consegui escolher um vou usar os dois, ou seja, as brancas e as mentas.Fiz dois modelos, como não consegui escolher um vou usar os dois, ou seja, as brancas e as mentas.

    Recentemente ajudei uma noiva com a papelaria do seu casamento e apesar de ela só me ter pedido uma coisa resolvi fazer tudo o que conseguia e fiz também as raspadinhas. Foram estas:


    • Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As raspadinhas foste tu que fizeste? Se sim como?Obrigada Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa Smiley heart

    Adoro a ideia. Já tens aqui várias sugestões de noivinhas que encaixam perfeitamente no joguinho eheheh

    Vais seguir alguma delas?

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Olha concordo com o que a noivinha Andreia disse. Pode mesmo ser uma alternatica às raspadinhas. Eu nas minhas raspadinhas pus prémios com função de criar mais interacção com os convidados, tipo: ganhou uma dança com a noiva, uma dança com o noivo, uma dança com a vassoura (ideia da noiva Andreia), uma fatia extra do bolo, pedir uma música ao DJ, um almoço/ jantar com os noivos, um presente do noivo (ele quer dar os botões de punho), um presente da noiva (talvez dê a liga), Sem prémio, etc.

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia gira.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Andreia Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá gostei da ideia, é uma alternativa às raspadinhas.
    Não sei se querem ter alguma lembrança há noivinhas que sim. Do género um chocolate, uns óculos. Depois há uma dança com o noivo, um beijinho da noiva, uma foto com os noivos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração