Olá olá Espero que este joguinho vos ajude a decidir o que é essencial e supérfluo para o dia C Agora vamos falar de robes de noivos personalizados. Achas supérfluo ou essencial?
Olá olá
Espero que este joguinho vos ajude a decidir o que é essencial e supérfluo para o dia C
Agora vamos falar de robes de noivos personalizados.
Para mim o supérfluo é o ser personalizado. Acho muito engraçado a ideia do robe, e em termos práticos protege a maquilhagem e o cabelo no grande dia, mas para ser algo útil (vejo assim a vida) no futuro não pode ter bride escrito. Portanto, eu não vou comprar robe de noiva, mas acho que as minhas amigas me vão oferecer um. Acho que o robe em si é uma ideia muito útil, mas não vou ter personalizado.
Super Noiva
Maio 2022
Alenquer
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho uma opção essencial para não sujar o vestido com a preparação. Podia vestir outra coisa, mas como não tenho muita roupa de corpo inteiro que não saia pela cabeça, acho o robe uma excelente opção. Isto porque ao retirar a peça poderia estragar o penteado tambem
Ainda estou á espera que uma parte chegue.. mas acho tao mimoso e tão detalhista. Quero mesmo ter acesso a vários pormenores no meu dia e que as pessoas que mais me dizem também possam dividir isso comigo