Olá noivas 👰🏻👰🏻
Hoje trago-vos outra sugestão.
Recebi a minha encomenda e adorei, não podia deixar de partilhar com todas vocês.. Eu vou em busca de todos os pormenores. Comecei pela procura de robes para noiva e foi através daqui do casamentos.pt que me sugeriram a "linda Artes" não podia estar mais satisfeita. A senhora é super simpática e amável. Não hesitei um segundo a fazer a minha encomenda. Acabei por encomendar robes para mim para a minha irmã e para a minha mãe. (para a sessão da makeup). Após fazer a minha encomenda fui explorando a página da Linda Artes e encontrei boxers/cuecas e meias personalizadas. Adorei e não pude deixar de mandar fazer para mim e para o Fábio. Eu derivado à situação em que o país se encontra, arrisquei e pus a data. Mas podem por o que quiserem. São coisas muito mimosas. Seguem-se os preços, mas atenção que varia consoante o bordado que pedem robe da noiva custou-me 20€O da irmã da noiva e da mãe foram 17.50€ cada. As cuecas e os boxers 15€E as meias 7.50€As cuecas existe em vários modelos. Eu escolhi esse. Os boxers são sempre iguais. Meninas eu gosto muito destas pinderiquisses. E é um dia em que cada detalhe vale a pena. E ficará na nossa memória. Beijinhos espero ter-vos ajudado caso andassem à procura de algo assim.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...

Moda nupcial
O que fazer com o ramo de noiva no momento do banquete
Depois do vestido de noiva é provavelmente das coisas que mais preocupa a noiva:...

Moda nupcial
Fato azul: as melhores ideias para o noivo
Embora o fato preto seja considerado o clássico dos clássicos, o fato azul tem...