Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Ativa Junho 2025 Almada

Rituais

Carla, a 14 de Julho de 2024 às 15:00 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 9
Olá noivinhas 🩷 Este meu casamento está a levar cada volta, mas pelo bem 🙏 Começou difícil pois o orçamento é pikinino e também com a dificuldade do local por sermos muito poucos (30), mas agora compôs-se e leva cada volta 🤣 Vamos fazer tudo no nosso local de sonho, praia, mas agora em vez de ir a conservadora ao local, pensámos em casar um dia antes no civil e no dia da cerimónia um amigo nosso vai celebrar. Pensei fazermos o ritual das areias pois adorei o significado, mas estou confusa se se faz também o das alianças ou apenas um, porque o noivo sem a troca de alianças não acha piada nenhuma 🤷🏼‍♀️ Como costuma ser?
Obrigaaaadaaa 🙏🌷

9 respostas

Última atividade por Patricia, a 14 de Julho de 2024 às 22:38
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A moldura também é giro e também já vi com mealheiros... nós optámos pela garrafa e personalizei com os nossos nomes e data em vinil. As areias às cores comprei no chinês na parte de decoração de aquários.
    Rituais 1


    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Katia 🌷 Sim, para nós a troca das alianças é prioritário, eu só não percebia se fazíamos ambos os rituais. Mas, assim fazemos os dois 😁
    Tenho é de ir devagarinho que o meu namorido diz que ando a ter muitas ideias 🤦🏼‍♀️🤣🤣🤣 Porque é para ser simples, mas na minha opinião lá por ser um casamento simples e intimista não quer dizer que não seja lindo e romântico 😊
    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu faria tambem a troca das alianças ✨️🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Teresa 🩷 Que bom, assim tudo me faz sentido! Só preciso ver onde encontro as coisas e o que usar para colocar as areias. O que gosto mais é a moldura.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patrícia 🙏 Que bom, acho que vou gostar muito, só preciso ver onde encontrar as coisas e como fazer. Pensei na moldura.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro Carla! Mas fazes troca de alianças também depois do ritual das areias 😃
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    Sim, trocas as alianças também. Nós vamos fazer o das areias e o das velas. 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha 🩷 Tenho de estudar então como fazer os procedimentos, embora o nosso amigo seja talentoso e divertido não é a mesma coisa que um celebrante profissional.
    Obrigada Mariana 😊
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, fazes também a troca das alianças. No nosso fizemos o ritual da oliveira e, no final, trocámos as alianças e lemos os votos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração