Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Super Noiva Maio 2022 Barcelos

Rita: quando eu era criança, imaginava o meu dia c ...

Rita, a 29 de Junho de 2019 às 11:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6
Bem, eu sempre fui uma criança muito protetora dos seus, fosse da família, fosse dos amigos, fosse dos conhecidos (...) era conhecida c a rapariga bruta pois era muito sonhadora mas ao mesmo tempo não demonstrava muito afeto apesar de o querer dar e receber mas não sentir à vontade p o dizer, era muito tímida .... mas sou sincera, desde criança q sempre me fascinava e apaixonava pelas histórias e filmes dos contos de fadas, das princesas da Disney e sonhava que o meu também seria assim igual, que o meu príncipe iria pedir-me em namoro em cima de um cavalo (não aconteceu isso ahah mas foi um dia muito especial e feliz a mm, pois era o meu primeiro e único amor q tinha tido e graças a Deus ainda continua a ser e espero q seja p sp pq o pedido de noivado já foi feito eheh 😍) e depois que fugíamos p um lugar mt lindo, encantador e mágico e q iria estar lá a minha fada madrinha p me pôr linda ahah. pois ainda agora sou encantada e louca por esses contos de fadas e sonho q o meu será igual, pelo menos o vestido de princesa quero ter qd me casar, será esse mm vestido q quero ter qd subir ao altar e a minha fada madrinha, a nossa fada madrinha ? será a avó do meu noivo q estará ao “nosso meio” a torcer p q corra tudo bem 😇

6 respostas

Última atividade por Rita, a 1 de Julho de 2019 às 11:23
  • Rita
    Super Noiva Maio 2022 Barcelos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    P mim ainda falta mais um pouquinho do q 1 ano daí ainda não estar nervosa pq falta mt tempo mas calma, ainda lhe falta um ano, vá vendo ideias e comprando as coisas c tempo q assim vai ficando mais calma por não fazer tudo em cima da hora e não gasta tanto dinheiro de uma vez 😉
    beijinho
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Maio 2022 Barcelos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh mds, não estava mm nada à espera 😱
    muito obrigada ☺️😍
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    No final o que importa é o amor. O sítio e todos os outros detalhes são secundários! Vai ser um dia lindooo e ainda melhor do que aquele que sonhaste quando eras pequena, vais ver!

    Já recebeste o teu presentinho por mensagem privada, vê lá se gostas!

    Beijinhos ❤

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também é um ótimo tema Smiley smile
    Sem dúvida... ainda me falta um ano e já ando a entrar em stress.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Maio 2022 Barcelos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia ser sim, mas o tema será música pq ao meu namorado é dj e diz-nos muito mas concordo, nós qd somos crianças sonhamos, fantasiamos muitos e pensamos q nada dá trabalho mas qd crescemos percebemos q não é bem assim ahah
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aposto que o teu tema será contos de fadas...
    É tão bom quando sonhamos... em criança tudo era mais fácil, agora é que nos apercebemos que isto de casamento dá trabalho eheheheh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração