Feliz dia das mentiras maaaaltaaaa!!!
A nossa querida destacada Telma desafiou-nos neste debate, e adorei o desafio 🤥 ahahaaa 😜
Vou tentar não mentir! Juro!
👉 Procuraste anéis de noivado antes do pedido? ✅ Óbvio! Quem é que não o faria com tanta excitação de ver a aproximar-se o grande pedido e não sonhar com o anel!
👉 Fizeste uma pressãozinha para o pedido acontecer? É para dizer a verdade? ✅ Foi só uma ligeirinha pressão, nada de mais... Digamos que fiz uma "calendarização estratégica" para ver se o noivinho ficava atento às horas 🤣
👉 Experimentaste vestidos de noiva acima do teu orçamento? ✅ Claro que sim! Todos eles foram acima do meu orçamento, mas teve de ser, para conseguir pedir à costureira o vestido como eu quero 😊Foi por uma boa causa!
👉 Vais convidar alguém por obrigação? ❌ Não. Mesmo que não agrade, já estou à espera de críticas e com uns tampões nos ouvidos no dia C!
👉 Pela época de Covid que vivemos, já pensaste em cancelar o casamento? ❌ Sinceramente, não. Já o disse, mas foi sempre da boca para fora, com os nervos.
E, por fim, uma perguntinha especial de resposta aberta:
👉 Qual o mais capricho que terás no teu casamento?
O maior capricho acho que vai ser na decoração! Já não vou olhar muito ao orçamento, e vou fazer o que mais gosto, dentro do tempo que tenho disponível.
Pronto! Está respondido.... (Será que tudo é verdade? uuuhhhhhh isso agoraaaa....) 🙊