Minhas queridas,
Planeámos tudo ao pormenor, estávamos tão perto, e o malvado vírus deitou-nos tudo por agua abaixo. Muitas de nós teve de adiar 1, ou duas vezes, sabemos lá (ainda só adiei uma, mas vamos ver como corre até Dezembro).
A verdade é que pensamos sempre, porque a mim, porque eu (eu pensei, admito), e na verdade não estamos sozinhas, só aqui somos tantas, em grupos de Facebook, nos países de todos o mundo. Tudo ficou suspenso, menos o amor ❤
Hoje trago-vos duas noticias que encontrei de casamentos que também tiveram de ser adiados, tal como nós, meros seres mortais (sim porque a elas ninguém lhes toca, pensamos nós). Mas sim, isto afetou todos, ricos pobres, gordos, magros, conhecidos ou anónimos (eu já li qualquer coisa acerca disto, procurei aqui mas não encontrei, poderá ter sido num grupo de facebook).
Princesa Beatrice & Edoardo Mapelli Mozzi
Deste vez, foi apanhada na curva por esta pandemia que nos afetou a todos. Para além do Reino Unido ser um dos países onde a mortalidade devido ao vírus disparou em flecha, o seu noivo é Italiano, e tinham muitos convidados e família em Itália, outro dos países mais afetados.
https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/princesa-beatrice-obrigada-a-adiar-casamento-pela-terceira-vez
Jennifer Lopez & Alex Rodríguez
Está a aguardar melhores dias para encontrar uma nova data.
E voces, conhecem por ai mais casais famosos, que estão assim tal como nós meros mortais?
Beijinhoooos a todas