Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Curiosa Agosto 2019 Santarém (Concelho)

Rifas

Soraia, a 10 de Setembro de 2018 às 14:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oi, acham boa ideia fazer rifas para ajudar a angariar mais algum dinheiro pro casamento?

18 respostas

Última atividade por Raquel, a 11 de Setembro de 2018 às 11:39
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia,

    Depende muito do tipo de convidados que tenhas. Alguns podem aderir muito bem, outros não gostar nada. Mas se vendes rifas é provavel que depois isso reflita nos presentes Smiley smile

    • Responder
  • Ângela
    Noiva Ativa Maio 2019 Abrantes
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, acho que não tem mal, mas o prémio deverá valer a pena, ou pelo menos ser muito engraçado. Eu vou fazer o leilão da liga, não pelo dinheiro, mas porque quando era pequena vi num casamento e nunca esqueci, acho muito engraçado. Beijinho
    • Responder
  • Daisy
    Noiva Experiente Maio 2019 Alenquer
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pessoalmente não aderia nem num casamento nem a fazer no meu, pelo simples facto se eu me quis casar logo tenho de ter para isso ou fazer um casamento a minha medida, porque os convidados dão dinheiro ou não e estar a pedir mais é um abuso. acho que cada qual dá o que pode e conta a presença deles.

    há muita gente que se casa já apensar no dinheiro que vai receber que dá para pagar isto e aquilo, eu pessoalmente conto com o meu.

    É só a minha opinião, agora faz o que te vai na alma

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, eu vou vender rifas quando for entregar os convites de casamento. A nossa quinta oferece 4 quartos em que um vai ser o nosso e os outros 3 é para os convidados, como eu e o noivo não chegamos a um consenso decidimos vender as rifas. O que estás a pensar oferecer no sorteio das rifas? Bjinhos
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem depende da opinião de cada um...porém na minha eu não seria capaz do fazer pois acho muito mau pedir dinheiro aos convidados, pois sei q na minha familia e na do noivo o habito de prenda é o dinheiro e estar a pedir mais dinheiro para rifas/liga/etc iria parecer mesmo muito mal mas lá está depende do tipo de casamento/convidados...e pessoalmente quando vou a casamentos também não gosto de ser abordada com esse tipo de coisas, tudo bem que os noivos gastam bastante dinheiro/tempo/energia na preparação de todo o casamento porém eu cada vez que vou a algum casamento tenho de pagar deslocação ao aeroporto, bilhetes de avião, roupa, e prenda,dou sempre dinheiro como prensa... portanto virem pedir-me ainda mais...cai-me um pouco mal! Porém é a minha opinião e tal como referi, não conheço os teus convidados! Beijinhos
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Experiente Outubro 2019 Marinha Grande
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do tipo de convidados que tenhas, uma amiga quando casou os amigos fizeram um andor de festa e leiroaram chouriços, correu super bem , mas tudo depende do tipo de convidados
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As rifas é um assunto controverso como o leilão da liga. Há pessoas que aderem e há pessoas que não aderem e não acham piada nenhuma!
    Eu sinceramente não acho que seja nessas rifas que vais angariar muito dinheiro.. e não o faria!
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alexandra!
    Pessoalmente n gosto da ideia, a ideia de pedir dinheiro aos meus convidados nao me agrada de todo...
    Nos iremos ter raspadinhas mas a titulo gratuito com prémios simbolicos😉
    • Responder
  • Ana Filipa
    Super Noiva Junho 2019 Almada
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida nós vamos fazer raspadinhas mas com prêmios simbólicos, dança com a noiva, ou com o noivo...
    Pessoalmente não me agrada a ideia de pedir dinheiro. Se derem fantástico. Se me perguntarem se prefiro coisas ou dinheiro respondo dinheiro. Mas pedir não me sinto confortável. Há quem faça o jogo da liga ou da gravata pedindo dinheiro mas também é algo que não farei.

    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faz o meu género querida, pessoalmente não vou fazer isso mas sim as raspadinhas sem terem que pagar !
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia. Isso é um assunto muito pessoal. Por exemplo, eu não gosto a ideia, de forma nenhuma. Beijinhos

    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente não acho boa ideia e não alinharia se me pedissem. Acho que devemos planear o casamento que podemos pagar.

    Pelo que entendo das pessoas que fazem raspadinhas (ou então sou eu que entendo mal) é que são feitas sem custo para os convidados e simplesmente postas nos lugares como forma de ocupar o tempo.
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Santarém (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estava a pensar ser na volta dos 50 centimos. Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, acho bem dependendo do valor que pedires
    Nós vamos ter raspadinhas! Beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Santarém (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao sei ainda. Se sera no dia ou antes do casamento...

    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Setembro 2019 Ponte de Lima
    ASousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tinha ouvido falar de tal conceito.

    Irás vender as rifas aos convidados no dia do casamento?

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, acho que não tem mal nenhum Smiley smile

    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo porque não querida. Há noivinhas a fazerem raspadinhas. Tudo depende do valor. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração