La venho eu desabafar... 😕
Quando pensavamos que tinhamos tudo controlado, defenido, alinhavado e em andamento pro grande dia, com um tempo confortavel de antecedencia, heis que surgem uma serie de reviravoltas, e ha umas semanas que tudo parece correr mal e que so damos passos pra tras! 😖
Depois de enviado o Save The Date, recebemos varias baixas... Pessoas que julgavamos que nao faltariam ao nosso dia por nada e que de repente "nao posso ir ao teu casamento". 🙄 Enfim... ja me fartei de chorar ppr algumas, mas agora é: Marina, aceita que doi menos.
Na verdade, decidi que varios primos e tios meus que queria convidar, não irão receber sequer o convite por conta da indiferença com que receberam a noticia do meu casamento e o Save the Date. A juntar ao facto de se terem portado muito mal comigo este ano na festa de Natal da Famillia (que sou sempre eu que organizo alugando um salao de festas, que eu mesma decoro a rigor e dinamizo com jogos e brincadeiras, e este ano simplesmente estes mesmos primos e tios desmarcam a presença deles sem mais nem menos, a 5 dias da festa, enquanto que ha 1 mes que andava a pedir as confirmaçoes do pessoal. Fiquei super chateada, mas enfim...) 😒
Paciencia... Nao vou tolerar no meu casamento gente igrata e que nao demonstre por nos o mesmo carinho que sempre tivemos por eles.Convidaremos amigos no lugar destes familiares, que de certeza que partilharão a nossa felicidade connosco.
Entretanto o casal de amigos, cujo o rapaz se ofereceu simpaticamente pra ser o DJ do nosso casamento (quer por ter experiencia, quer por conhecer o dono do espaço.) ...romperam! Zangaram-se à grande e separaram-se!! 😳 Ou seja, ela vai, mas ele nao!! Entao, estamos sem DJ a 5 meses do dia!! 😵 Nem sei o que hei-de fazer agora...
Depois, como vos contei, encomendei os vestidos das minhas 2 fadas madrinhas online, na CyberMonday e estava entusiasmadissima, e super confiante, ate que a encomenda chegou finalmente depois de uma longa paragem na alfandega da Suecia... Ao contrario do meu principal receio, o material é optimo, o tamanho vai servir concerteza, maaaas... É SÓ UM!!! 😱 Eu encomendei e paguei DOIS!!!! 🤬

Ja contactei a loja, ja deram plo erro e ja me restituiram o dinheiro mas agora preciso mesmo é de encomendar o segundo vestido! E isso vai demorar mais uma eternidade e meia!! Bolas, e eu que queria ja juntar os vestidos aos convites e entregar tudo às madrinhas no final do ano! 😭
Queria ja ter as papelarias todas tratadas tambem, mas o tipo da grafica desmarcou a reuniao connosco ja por 2 vezes e agora diz que so pro inicio de Janeiro!!! 😵 Entregar convites com menos de 5 meses de antecedencia??? Como assim???
Começamos a projectar e a organizar tudo com mais de 1 ano de antecedencia e agora a menos de 6 meses parece que nada esta verdadeiramente pronto!! 😭😭😭