Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Review Sapatos Namorarte

Joana, a 27 de Março de 2022 às 23:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Boa noite, noivinhas! A 40 dias do casório, venho aqui trazer-vos o post sobre os sapatos de noiva que comprei na namorarte.
E que saga vos venho contar...
Encomendei os sapatos já em Outubro de 2021, na BragaNoivos, uma vez que, na feira, me disseram que em QUALQUER par de sapatos que comprasse naquele dia teria a gravação das solas de oferta. Apenas tinha que adiantar 50 euros e nem precisava decidir logo qual o modelo que queria. Aproveitei e dei o adiantamento e só depois, na loja mesmo, é que decidi o modelo que queria, que ficou por 139 euros. Ficaram de me entregar os sapatos no inicio deste ano. No início de Janeiro contactei a loja e foi-me dito que me entregavam os sapatos no final do mês. No final do mês mandam email a dizer que afinal só na 1 semana de Março. Na primeira semana de Março dizem que é na 2. E afinal só mos entregaram dia 24 deste mês (já quase no fim). Já bastante descontente com esta situação toda, pergunto quanto tenho a dar (porque tinha dado os 50 euros iniciais) o qual me respondem que são 100 euros. Estranhei porque tinha na ideia que os sapatos eram de 139 euros e por isso só teria de dar 89 e não 100. Expliquei a minha dúvida e deram uma desculpa que se enganaram na feira e a gravação das solas de oferta era só para sapatos acima dos 150 euros (isso na altura nunca me foi dito, nunca), mas que assumiam o erro. Como a loja fica em vila verde e eu sou de Famalicão, pedi a uma amiga para ir buscar os sapatos por mim. E ela lá foi. E quanto é que lhe cobraram? Os 100 euros!!!! Fiquei parva quando ela me disse! Pedi logo para voltar à loja e dizer que nem há 1h atrás me tinham dito que assumiam o erro e ficava pelos 89 euros. Ela lá foi e lá lhe devolveram os 11 euros. No meio de tudo isto, na altura prometeram me umas palmilhas em gel que também não vieram com os sapatos. Apesar de os sapatos serem lindos, não recomendo em NADA a loja pelo péssimo atendimento que tive. Ia sendo enganada em 11 euros por 2x seguidas e ainda fiquei sem as palmilhas. Fiquei mesmo triste porque o feedback que tinha da loja era muito bom. Mas pronto, esta foi a minha experiência. Alguém com alguma parecida ou que tenha comprado lá os seus sapatinhos? Beijinhos! Review Sapatos Namorarte 1

Editado por Casamentos.pt

12 respostas

Última atividade por Catia, a 14 de Abril de 2022 às 12:12
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana que azar😪lembro me tão bem de os adorares a sério.. Não te esquecas de dar o teu parecer na página... Bem arranja os pensos nos para o grande dia... E de facto são lindo 😍🤗
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Março 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela partilha, também ja tinha ouvido falar muito bem deles mas sendo assim irei analisar melhor... vou visitar a loja de Gaia no proximo fim de semana e vou ver como corre...

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento imenso que tenhas tido uma má experiência. Infelizmente no que toca a atendimento ao público há sempre quem tenha de lidar com estas coisas. A tua review é tão ou mais importante que a de outras noivas que tiveram uma boa experiência porque se uma loja não é capaz de cumprir com o negociado deve sem dúvida ter repercussões.
    Agora é respirar bem fundo, concentrar na beleza do sapatos e ficar em outros afazeres. Vai ter muitas coisinhas boas para tratar nos próximo dias! E vai ser um dia liiindo. Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de tudo o que passas-te, vais ter os sapatos que sempre quises-te, são muito bonitos 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, lamento a má experiência e obrigada por partilhares. Agora concentra-te nos sapatos lindos e no dia que se aproxima! Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Apesar da situação ter sido lamentável, o mais importante é que tens os teus sapatos para o teu grande dia.

    Um grande beijinho
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! A namorarte era uma das marcas que estava a considerar usar pelas reviews positivas. Mas também fiquei de "pé atrás" quando visitei a loja de gaia este fim de semana. Visitei a loja com o noivo, pois a ideia seria levarmos ambos sapatos da namorarte.

    Andamos por lá e tanto eu como o noivo encontramos pares que gostamos imenso. Nos que eu gostei, queria apenas alterar a cor e adicionar bordado. No caso do noivo, ele queria retirar o bordado dos dele.

    Qual o meu espanto quando me dizem que por cada alteração (quer fosse mudar uma fivela, quer fosse mudar o desenho do sapato) seriam 40€...

    Ou seja, no caso do noivo que estaria a retirar coisas (menos trabalho para eles: quando supostamente precisam de fazer os bordados apenas após o corte das peles, ou seja, acabam a ter trabalho a mais!). No meu caso, a forma/corte seria o mesmo e só teria que usar outra cor.

    No caso de acrescentar bordados, compreendo. No caso de usar a pele noutra cor ou retirar bordados fiquei indignada, tendo em conta que a forma de corte do sapato é a mesma e tanto corta em azul como corta em preto ou noutra cor qualquer! E no caso do noivo não teriam o trabalho adicional de fazer o bordado.

    Em resumo, estavam a pedir-me 80€ por alterações que eles não teriam trabalho extra para as fazer.

    Amei os sapatos, o atendimento foi excelente... mas não vou pagar 80€ a mais por retirar-lhes trabalho (o caso do bordado) ou por a cor do sapato ser diferente (quando a forma se mantém). Basicamente, pelos 2 pares de sapatos que me poderiam ficar 340€ (já com os 40€ extra do bordado que eu queria!), na loja queriam que eu fosse pagar 420€ por coisas que não lhes daria trabalho extra.

    Normalmente pagam-se extras quando realmente mudamos a forma do sapato ou adicionamos coisas. Assim não.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A namorarte tem sapatos muito giros e bons e são super confortáveis mesmo os de salto alto
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É péssimo quando as lojas abusam e o atendimento fica muito a desejar. Obrigada pela tua partilha para poder ajudar futuras noivinhas! Beijinhos e muitas felicidades Smiley kiss

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Obrigada pela partilha e sempre muito triste quando as lojas nos desapontam 😭
    Sem contar o stress que isso te deve ter causado 😬Os sapatos são lindos e vais ver que no teu dia incrível nunca mais vais lembrar desse problema ❤️🙏Beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.. Obrigada pela partilha.. lamento a situação.. não gostava nada de estar a receber sapatos a tão poucos dias do cadamento quanto era para ter recebido em Janeiro.. além de não fazerem uma "graçimha" pela demora ainda iam cobrar mais caro?! 😕 mesmo desagradável.. o q vale é q já passou e agora é focar nas coisas boas.. 😘😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os sapatos são mesmo lindos. Parabéns pelo check suado. Só lamento que tenhas tido que passar por isso. Ninguém merece! Bjs.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração