E que saga vos venho contar...
Encomendei os sapatos já em Outubro de 2021, na BragaNoivos, uma vez que, na feira, me disseram que em QUALQUER par de sapatos que comprasse naquele dia teria a gravação das solas de oferta. Apenas tinha que adiantar 50 euros e nem precisava decidir logo qual o modelo que queria. Aproveitei e dei o adiantamento e só depois, na loja mesmo, é que decidi o modelo que queria, que ficou por 139 euros. Ficaram de me entregar os sapatos no inicio deste ano. No início de Janeiro contactei a loja e foi-me dito que me entregavam os sapatos no final do mês. No final do mês mandam email a dizer que afinal só na 1 semana de Março. Na primeira semana de Março dizem que é na 2. E afinal só mos entregaram dia 24 deste mês (já quase no fim). Já bastante descontente com esta situação toda, pergunto quanto tenho a dar (porque tinha dado os 50 euros iniciais) o qual me respondem que são 100 euros. Estranhei porque tinha na ideia que os sapatos eram de 139 euros e por isso só teria de dar 89 e não 100. Expliquei a minha dúvida e deram uma desculpa que se enganaram na feira e a gravação das solas de oferta era só para sapatos acima dos 150 euros (isso na altura nunca me foi dito, nunca), mas que assumiam o erro. Como a loja fica em vila verde e eu sou de Famalicão, pedi a uma amiga para ir buscar os sapatos por mim. E ela lá foi. E quanto é que lhe cobraram? Os 100 euros!!!! Fiquei parva quando ela me disse! Pedi logo para voltar à loja e dizer que nem há 1h atrás me tinham dito que assumiam o erro e ficava pelos 89 euros. Ela lá foi e lá lhe devolveram os 11 euros. No meio de tudo isto, na altura prometeram me umas palmilhas em gel que também não vieram com os sapatos. Apesar de os sapatos serem lindos, não recomendo em NADA a loja pelo péssimo atendimento que tive. Ia sendo enganada em 11 euros por 2x seguidas e ainda fiquei sem as palmilhas. Fiquei mesmo triste porque o feedback que tinha da loja era muito bom. Mas pronto, esta foi a minha experiência. Alguém com alguma parecida ou que tenha comprado lá os seus sapatinhos? Beijinhos!