Oi noivinhas!
Chegou a altura de dar a conhecer a minha experiência com os fornecedores que escolhi ter para o meu dia
espero que possa ajudar alguém no futuro.
A maquilhadora e cabeleireira que escolhi foi através do Casamentos.pt e chama-se Inês d'Assunção. Pedi imensas propostas e foi a única que me consegui identificar - é jovem, começo de carreira mas já com muita experiência na parte da maquilhagem. O cabelo para mim estava efetivamente um desafio e quando falei com ela incialmente e mostrei as minhas inspirações, assegurou-me que conseguia fazer o penteado e que havia a possibilidade de levar alguém com ela só para o cabelo, caso me sentisse mais confortável. A Inês sempre demonstrou imensa abertura e paciência! Na 1ª prova que tivemos, os resultados não ficaram como eu queria, possivelmente devido a tanta experiência que fizemos (coloquei aqui um post sobre isso) e confesso que fiquei um pouco assustada. O resultado do dia está à mostra
adorei a minha maquilhagem, qual tentou sempre usar produtos vegan e cruelty free - algo muito importante para mim! O cabelo, embora não fosse 100% do que idealizava, acho que resultou super bem no geral. O pack que adjudiquei também tinha a maquilhagem de outra pessoa, neste caso escolhi a minha mãe. No fim, para além de uma tremenda simpatia e boa disposição, deu-nos kit's de retoque e outros miminhos como máscaras para a casa e amostras de produtos
No fim de contas, posso dizer que a recomendo a qualquer noivinha!
DICA: façam a maquilhagem antes do cabelo, para assim terem logo a visualização do look!