Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Reutilizar/reciclar vestido da noiva e véu

Carina, a 27 de Março de 2018 às 17:57

Publicado em Fórum Casamentos.pt 52

Minhas noivinhas Preferidas!! O que não falta nesta comu é criatividade e imaginação por isso venho vos mostrar aqui umas fotos para reutilizar / reciclar o nosso vestido de noiva e o nosso véu. As que já me conhecem a alguma tempo na comunidade sabem que eu sou esse tipo de pessoa. Adoro dar uma...

Minhas noivinhas Preferidas!!

O que não falta nesta comu é criatividade e imaginação por isso venho vos mostrar aqui umas fotos para reutilizar / reciclar o nosso vestido de noiva e o nosso véu.

As que já me conhecem a alguma tempo na comunidade sabem que eu sou esse tipo de pessoa. Adoro dar uma segunda vida as coisas que tenho cá por casa...

Fui então ver se encontrava algumas coisinhas na net. Aqui deixo algumas inspirações para o segundo uso do vestido e do véu de uma noiva.

Gostei muito da ideia de guardar o véu e servir como dossel para a caminha do meu bebé... De guardar o vestido e fazer fotos com o bebé...Achei super lindo.

Gostei de transformar o vestido num peluche, em almofadas, carteiras... é preciso é dar asas a nossa imaginação...

Também não desgostei de doar o vestido a uma causa que faça sentido para nós, sabendo que é uma maneira de ajudar...

vestido noiva para fotoscfb_404576.jpgVéu dosselcfb_404578.jpgcarteira com tecido do vestidocfb_404580.jpgalmofada com tecido do vestidocfb_404582.jpgmeter um pouco do nosso vestido num pendente e guardarcfb_404584.jpgdiademacfb_404586.jpgdoaçãocfb_404588.jpgDossel para bebécfb_404590.jpgdisfarce de halloweencfb_404592.jpgpeluchecfb_404594.jpgquadro de renda/tule para brincoscfb_404596.jpgsaia de tullecfb_404598.jpgvestido de cocktailcfb_404600.jpgvestido para batizadocfb_404602.jpgvestido com outra corcfb_404604.jpg

52 respostas

• Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou uma fofura mesmo 😊 ela conseguio fazer um vestidinho dele e ainda um casaquinho, porque ela casou de inverno e acho qe ou era a parte de cima do vestido ou tinha uma especie de pelúcia ou era um bolero qe ela tinha. Ficou bem mimoso.
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos bastante parecidas...vamos ver se nos conseguimos reencontrar Smiley heart Smiley smile

Olha como estás de planos para a semana? A Jacinta está prestes a chegar! queres vir dar um saltinho, saltão ao Porto?! lol

• Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha eu nem tou muito jogada para ter filhos, por isso imagina lol
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da alma gêmea Carina❤😍
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha que giro!! Adorei a ideia Maisa. E como ficou o vestido do batizado ?? Lindo de certeza!!Smiley winking

Eu essa do véu também vou aderirSmiley smile

• Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sogra desfez o dela para baptizar a minha cunhada 😀 Isto já ha maus de 20 anos atrás, pena n ter fotos aqui para vos mostrar. AMEI as ideias do véu, sem duvida quando tiver um filhote farei! ❤❤❤
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também gosto muito Jessica!! Smiley laugh Acho que deve ficar mesmo lindo!Smiley winking Smiley laugh

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pronto Miau!! Percebi que nem o teu véu com renda vai servir para o berço do teu Baby lool Smiley tongue Smiley xd

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que não percebeste bem Janice lol A Rosana ia o deixar apanhar pó no fundo do baú lol ela era incapaz de lhe mexer lol...é bom é fazer muitas coisinhas com ele e tê-lo espalhado pela casa por exemplos em várias partes lol

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tu também Sandra!! Minha nossa!! Olha que não ia ficar nada bonito no armário a apanhar pó isso garanto-te!! ia adorar ter uma almofada com um pedaço dele e me lembrar o quanto ele era lindo...Smiley laugh Smiley xd

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Rosana não ias fazer mal nenhum ao vestido...ias era tê-lo contigo de outra maneira...ias olhar para ele com outros olhos querida Smiley laugh Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah!! O do Halloween tá um máximo Bebs lol não percebo porque não gostaste lol Gostei muito desses também Bebs...Minha alma gêmea Smiley tongue Smiley winking

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tu es cá das minhas Filipa!! Smiley laugh Também sou como tu...tento reutilizar o que puder e sempre que possa Smiley laugh

Beijinhos

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Fafe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia para o berço do bebé.

• Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NEVER NEVER NEVER NEVER
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as ideias Carina e estou com a Rosana. Depois de tanto investimento para o ter, não dá só para o deixar a apanhar pó, vamos lá fazer algumas coisitas com ele. 😂
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas ideias querida Smiley smile gosto muito das ideias com o bebe! mas tudo o resto que implique desfazer o vestido acho que não consigo lol

• Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa ideias, mas era incapaz de lhe fazer mal depois do que investi nele ahahaha Smiley laugh

• Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carina❤
    Adorei😉 menos o do Halloween... meu rico vestidinho... mas as que mais gostei foram as 2primeiras e a do pendente e diadema❤
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina. Inspirações bem interessantes! Por acaso, uma das coisas que tento ter em consideração, sempre que possível, é utilizar o máximo que conseguir para além do dia C. Seja decoração, roupa, etc... Beijinhos e obrigada pela partilha!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração