Olá noiv@s,
Este fim-de-semana que passou não parámos em casa! Acreditem ou não, desde que o noivo chegou do trabalho na quinta à noite ainda não comemos em casa – à exceção do almoço de hoje.
Temos andado a correr de um lado para o outro a tratar de pormenores e a estar com família e amigos.
No sábado fomos à ourivesaria com a intenção de ir buscar as alianças. Chegámos depois da degustação e, apesar de já estarem na loja, ainda não estavam gravadas por dentro. Indicaram que as mesmas tinham chegado há pouco à loja porque a minha tem um diamante pequenino e não é na fábrica que se faz esse processo (daí a demora na chegada das alianças). Deu para experimentar e garantir que estavam perfeitas. Agora o noivo irá durante a semana buscá-las, já prontinhas!
No domingo de manhã fomos novamente à quinta mas, desta vez, fazer a última reunião antes do casamento – acertar os pontos finais. Ora já entregámos o plano de mesas, fizemos o cronograma e falámos um pouquinho de tudo. Correu muito bem e estamos super entusiasmados, ahhhh nunca mais chega
À saída da quinta estava um espelho com uns stickers alusivos ao casamento que tinha decorrido no dia anterior. O noivo já o tinha visto no sábado e ficou com aquilo na cabeça. Foi perguntar à quinta se era da quinta ou dos noivos e, aparentemente, é da quinta! Resultado: vamos ter um espelho com os nossos nomes e data no casamento.
Quando entrámos novamente na quinta, passado tanto tempo, tanto eu como o noivo ficámos com os corações acelerados e uma sensação de nervosismo boa! Está mesmo quase!
Durante a tarde recebemos ainda o guião da celebrante, para lermos e aprovarmos. Tem cerca de 15 páginas e lemos em conjunto: devo de dizer que tanto eu como o noivo chorámos do início ao fim e, acreditem ou não, fartámo-nos de rir com algumas partes
Rimos e chorámos com aquela “história” do nosso amor, ficou top – está perfeito! O noivo diz que lhe saiu um peso de cima porque consegue visualizar como será no dia – já disse que vai chorar do início ao fim da cerimónia!
Não tínhamos bem a noção de como seria porque nunca fomos a um casamento com um celebrante e, depois de lermos este guião, ficámos encantados! Não podia estar melhor, não podíamos estar mais contentes e a Mariana, a nossa celebrante, não podia ter captado melhor a nossa história.
Com isto só temos mais este fim-de-semana que vem para tratar dos últimos detalhes porque no próximo, dia 29, será a despedida de solteiro dele e no de dia 6 de julho será a minha.
Está-se tudo a compor noivinh@s, estamos tão felizes que andamos literalmente nas nuvens