Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel

Reuniões

Catia, a 5 de Janeiro de 2020 às 21:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Ola comunidade,
Estou em Portugal pela última vez antes do casamento em Agosto.
Tenho marcações esta semana para tratarSmiley tongueasteleira para o bolo Prova da maquilhagemProva do cabeloReunião para as flores (bouquets/lapelas/flores para o bolo)Prova das comidasPrimeira reunião com a wedding plannerAlém de fotos com aquilo que quero estou um pouco à nora daquilo que preciso perguntar etc nestas reuniões... alguma dica? Obrigada Smiley smile

11 respostas

Última atividade por Tatiana, a 6 de Janeiro de 2020 às 16:48
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo bem a tua ansiedade, sou muito control freak!! Mas se tiveres a certeza da escolha que fizeram do fornecedor, relaxa 😊

• Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a wedding planner ja trabalha naquela quinta há muito tempo por isso vai saber o que funciona e o que não... obrigada e igualmente para ti Smiley smile
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile estou habituada a tratar das coisas eu mesma daí a minha ansiedade Smiley smile
    Mas vou confiar neles
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que já te derão ótimas dicas querida ! Com calma e pergunta aquilo que achas que deves perguntar e sim a Wedding Planner deverá ser a melhor ajuda nesse sentido Smiley smile boa sorte e bons preparativos

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh não sei quem é mas tenho a certeza que serás muito bem atendida ahaha. Sim, eu já sabia disso. Já vi fotos no instagram da maquete e parece lindo mesmo. Vai correr tudo bem Smiley winking . Especialmente agora que irás ter as reuniões com eles vais ficar mais descansada Smiley heart .

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não te agarres demasiado às fotos, facilmente te desiludirás. Confia na experiência dos fornecedores! Sempre firme o que queres, mas com confiança no que os fornecedores farão!
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catarina, penso que vai ser a Joana. Ela é da mesma freguesia que eu (sabes que este mundo aqui é muito pequeno).
    Acho que a ansiedade é devida à distância, depois desta semana será tudo por e-mail etc... tu sabes isso como é Smiley smile
    Eles vão mudar a sala - estão a construir um espaço novo. Quero tanto ver fotos 🤪Xx
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Tatiana, muito obrigada Smiley smile
    Custos extra - o terror de qualquer pessoa haha
    Sim, vou ser sincera naquilo que quero, tenho bue fotos que não me vão deixar falhar. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não te preocupes muito com as coisas a perguntar na AVVA porque eles vão te ajudar. Mesmo que te esqueças de alguma coisa, podes sempre perguntar depois. Já sabes quem é o/a teu/tua wedding planner? Vai correr tudo bem. Don´t worry.

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Aconselho-te a seguires todas as indicações da wedding planner pois ninguém saberá melhor que ela!
    Mas no geral tenta sempre esclarecer tudo o que será feito, tudo o que poderá ter custos extras e quais as condições de serviço. Já não há muito a questionar, tendo em conta que serão apenas provas. Leva as tuas inspirações e sê sempre sincera com aquilo que queres 😊
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem não sei o que se passou ao formato deste post mas espero que percebam, sorry!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração