Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2024 Figueira da Foz

Reunião fotógrafo etc

Jessica, a 7 de Abril de 2023 às 14:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá a todas/todos,


Temos nas próximas semanas reuniões combinadas com vários professionais para escolher o fotógrafo.
Quais são as perguntas que tiveram e que se deve fazer? Temos algumas mas não tenho a mínima ideia… obrigada Smiley smile

11 respostas

Última atividade por Margarida, a 12 de Junho de 2023 às 09:54
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Tambem tenho mesmo esta duvida, até porque é uma das coisas mais importantes para mim. Como correu? O que acabaste por perguntar? Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Jéssica. Como correu a reunião? Tudo acertado? Ficaram satisfeitos?

    • Responder
  • Inês
    Noivo Ativo Agosto 2024 Cascais
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nós no mesmo dia tínhamos 3 reuniões com fotógrafos! O primeiro que fomos criamos uma empatia tao grande que assim que saímos de lá dissemos “SÃO ESTES!” E o que é certo e que fomos na mesma as outras reuniões e aqueles eram realmente o que tínhamos gostado mais… Tanto pelos trabalhos apresentados, como pela postura, a conversa, super profissionais e muito queridos. E acho que é isso que é importante nos fotógrafos e videogragos. Temos que nos sentir bem com eles para conseguir tirar uns bons momentos. 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha 😊


    Eu acho que as perguntas mais importantes sãoSmiley surprise que está incluído no preço Como funciona a questão o vídeo no diaVão à casa dos noivos antes da cerimónia Quantas pessoas estão na equipaE eu acho que as outras noivinhas deixaram mais sugestões também 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2024 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica ☺️
    Comecei ontem também a busca por fotógrafos e videografos.
    Para nós é importante não haver limite de fotos e que entreguem todas as cópias, por exemplo. As horas de serviço também convém saber para termos uma ideia se fazem o acompanhem do dia todo. Nas reuniões já dá para ter uma ideia do à vontade que se cria. Acho muito importante termos alguém com quem conseguimos ser nós próprios ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Ve o feeedback de outros noivos e aposta na qualidade!!!
    Para mim bao faz sentido nao haver video por exemplo!Beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica!
    Não sei bem se consigo ajudar... o meu noivo é fotógrafo, portanto fotógrafo e videografo para o dia C estava praticamente decidido (fotografo ainda tinhamos alguns nomes para decidir). Como já foi dito nos comentários é importante os noivos e o profissional encaixarem em termos de estilo e até como pessoa! Ainda mais importante é perceberem se a forma de trabalho do fotógrafo é compatível convosco... por exemplo, existem profissionais que precisam que vocês posem o tempo todo para terem um resultado top! Isso para mim e para o meu noivo era impensável!😅
    Vai correr bem, vais ver! Felicidades!🍀
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Abril 2023 Cascais
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro de tudo têm que sentir empatia com a pessoa...deixar fluir a conversa,ver os seus trabalhos...nós tivemos sorte que foi logo o primeiro que vimos,ficamos logo com eles ...fizeram nos sentir em casa e sobretudo como nós quisemos e não como eles queriam que fosse,isso é o mais importante de tudo.
    • Responder
  • Rui
    Noivo Novato Junho 2023 Sintra
    Rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixem fluir, o principal é vocês empatizarem com a equipa que vão contratar.
    Depois pensem no que vão querer do serviço,
    Foto, foto e vídeo, com drone ou sem, photoboot ou crazyfoto, com ou sem lembrança para os convidados, sessão pré casamento, trash the dress ou uma outra sessão para mais tarde ( no nosso caso iremos fazer depois sessão de Natal), álbum só para vocês ou também para oferecer...Nós escolhemos a empresa Fotolider pois sentimos logo uma boa Vibe e pelos trabalhos que vimos deles serão certamente a escolha acertada!Dêem uma vista de olhos na página deles de facebook😉E sejam felizes!!!
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!
    Nós pedimos para ver alguns exemplos do trabalho deles, tempo para entrega, serviços incluídos no Pack básico, quantos profissionais serão necessários no dia (importante para depois dar o número de staff para a quinta).
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica! Depende muito do que procuram mas nós perguntámos os detalhes relativamente à equipa (quantidade de pessoas para foto e vídeo), horas de serviço, o que entregam (quantidade de fotos, minutos de vídeo, fotos digitais, físicas, pen drive, etc), que extras dispõem (álbum físico, drone, etc), valores para deslocações, tempo de entrega, condições de cancelamento/reagendamento.
    Espero que ajude! Beijinhos 😄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração