Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes

Reunião com o coro da igreja!

Catarina, a 3 de Novembro de 2019 às 13:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Bom dia minha gente 💖

Espero que estejas a ter um ótimo domingo!
Bem, estou a trabalhar mas vou terminar o meu turno entretanto e vou à terra a uma reunião com o coro da igreja. (A pedido da minha dama de honor).
Acham que ainda é cedo para escolher leituras e cânticos?
Estou a pensar convida-las para o segundo dia de casamento, como forma de agradecimento. O que acham???
Beijinhos grandes 😘😘😘😘

8 respostas

Última atividade por Telma, a 4 de Novembro de 2019 às 12:31
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina 😍

Ainda não tratamos dessa parte, mas ainda bem que fizeste o debate que assim também as outras noivinhas que te ajudaram me ajudaram também 😘

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Sinceramente não sei pois não tratei ainda dessa parte ... só vou reunir novamente com o padre e o coro para o ano... mas as outras novinhas já te deram uma ajudinha 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! Eu escolhi as musicas em novembro/dezembro e depois fiz a reunião com o coro em maio já com músicas e leituras que queria. Fiz também o missal. Pessoalmente eu acho melhor fazeres já a escolha e fazeres missal (se o quiseres) teres reunião com o padre em quase simultâneo com o coro para perceberes se é possível teres o que desejas
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Eu escolhi as músicas cedo já as leituras foi mais ou menos uns 2 meses antes. Podes tratar de tudo agora e assim fica menos uma coisa para te preocupares 😉
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando nós fomos falar com o padre ele deu nos um livrinho com as músicas e as leituras para nós irmos escolhendo. E quando vamos ter a reunião com o coro eles já sabem as músicas
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Eu ainda ando de volta disso... tenho algumas que gosto mas tenho de fazer uma escolha e fica difícil!! 🙈
    Por isso, não acho cedo!! Tens tempo, lês e vês o que te preenche o coração! 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu ja tenho uma ideia das músicas. As leituras só não escolhi, porque ainda não as vi, mas os leitores já estão decididos Smiley smile
    Acho que é um gesto bonito da tua parte Smiley winking
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, eu escolhi bem cedo as minhas leituras e leitores porque já sabia o que queria e quem queria. Quanto às músicas escolhi uns 3 meses antes do dia porque foi quando reuni com o coro. No entanto se já sabes que músicas queres já ficas com essa tarefa feita 😉😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração