Olá noivaaaas!
Já estou de aliança no dedo há 3 semanas, mas só agora encontrei um espacinho para vos mostrar um pouco do nosso dia mágico!
O tempo passa incrivelmente depressa. Depressa demais, até!
E aquilo que toda a gente diz, de o dia passar a voar, é muitoooo verdade! É aproveitar o máximo que se puder!
O dia começou bem cedo, com os preparativos de cabelo e maquilhagem. A manhã começou chuvosa, mas talvez graças aos ovos que levámos à Sta. Clara, o sol brilhou o resto do dia!
Como é óbvio, as melhores amigas tinham de fazer parte do dia! Cada uma com o seu lacinho branco!
Finalmente pronta, à espera que alguém me avisasse que o noivo já estava no altar e que já era seguro sair de casa.
Apenas tenho fotos que os convidados me foram enviando... A cerimónia foi linda! Ainda hoje, todos elogiam o coro e o padre. E todos dizem que o noivo estava muito mais nervoso que eu!
A nossa entrada nos aperitivos foi feita ao som da November Rain dos Guns n Roses. Caminhámos até ao lago, onde fizemos o primeiro brinde aos convidados.
O nosso cenário de sonho foi a Casa dos Cisnes, em Paços de Ferreira. Foi aqui que todos comemos os aperitivos deliciosos, tirámos fotos, atirei o ramo às solteiras ao som de Man! I feel like a woman da Shania Twain e, de seguida, um sunset onde todos mostramos os passos de dança de Verão.
Ao final da tarde, fizemos a nossa entrada no salão cheia de power, como se fossemos artistas principais de um concerto, ao som de AC/DC Shook me all night long. Toda a gente alinhou no ritmo e parecia que estávamos mesmo num festival!
Seguiram-se as refeições, sempre com muita animação e muitos jogos. Nunca houve momentos mortos e todos deliraram com a animação do Hugo Fernandes-Eventos e do Palhaço Kiki!
Ao início da noite, a abertura do baile foi feita com a nossa 1ª dança. Uma coreografia criada por nós em casa, apenas com algumas dicas do YouTube. A nossa música foi a Unchained Melody dos The Righteous Brothers. Correu tão bem e ficou tão lindo... Até parecia que sabíamos dançar!
Por volta da meia-noite, chegou a hora do bolo dos noivos. Enquanto os convidados esperavam cá fora, foi passada uma gravação nossa onde deixámos uma mensagem emotiva que deixou todos de lágrima no olho. Entretanto, fomos caminhando até ao bolo e, aí sim se iniciou o verdadeiro espectáculo ao som de Everything i do (I do it for you) do Bryan Adams. Nesta parte, não consegui mesmo conter as lágrimas e pensei "já está a acabar". Comemos o bolo, fizemos o brinde aos noivos e, quando regressámos ao salão tínhamos uma surpresa:
Todos os convidados estavam de lanterna acesa e levaram-nos até ao castiçal onde nos pediram para dançar uma última vez...e todos fizeram uma roda à nossa volta.
E foi assim, um dia lindo que acabou depressa. Claro que fica aqui muita coisa por contar e por mostrar. Mas como disse, tenho pouca coisa para partilhar, ainda!
Quem me dera poder voltar a viver este dia! Começa a custar ter de regressar à realidade e tudo parece ter sido uma miragem!
Que o vosso dia também seja perfeitoooo!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui