Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ricardo
Noivo Novato Julho 2023 Lisboa (Concelho)

Resume de como são as pessoas .temos que ter cuidado .

Ricardo, a 7 de Outubro de 2023 às 12:37 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 1
Bom dia comunidades.ja passou muito tempo depois da data que eu me casei .porque casei me no dia 8 de Julho 2023, mais mesmo quero partilhar com vocês algo que me aconteceu antes do meu casamento. O seguinte eu andei a planear o meu casamento com um ano de antecedência,aonde procurei várias quintas até encontrei uma quinta em Rio de mouro (quinta de santo antonio de panhoes) jerida por uma senhora chamada Isabel que no início parecia uma senhora simpática mais lá no fundo é uma cobra,contudo eu é a minha esposa fomos ao encontro dessa senhora para vermos a quinta isso em Outubro de 2022 , tudo ia no bom caminho ,falamos com essa tal senhora como queríamos as coisas tudo muito bem.fizemos o pagamento da entrada tudo muito bem.até aqui parecia um mar de rosa. Só que tudo mudou tres meses antes do meu casamento aonde nesse tal dia foi fazer a prova de degustação do menu fiquei a saber que a quinta não era exclusivo,contudo no site do casamento .pt aonde foi contratar o serviço lá
dizia que a quinta só realizava um evento por dia e o pior disso é que eu não tinha assinado nenhum contrato com ela que afirmava que a quinta não seria exclusivo.no meio dessa descoberta desagradável dois messes antes do meu casamento,essa tal senhora não quis que a quinta ficasse exclusivo para o meu casamento porque ele tinha outro evento nesse dia que eram amigos dela que ela nao os podia mandar embora , e eu disse que não ia fazer o casamento naquelas condições que queria o meu dinheiro de volta o que já tinha pago , marou que não devolvia o meu dinheiro que se quisesse tinha que falar com a advogada dela .e eu disse muito bem .isso é só um resume do que aconteceu ,contudo fiquei a descobrir que a suposta advogada que essa tal senhora Isabel contratou,não era advogada porque não estava escrita na ordem dos advogados.com isso tudo essa tal senhora ainda me deve o meu dinheiro e tive que levar o casa a tribunal e tive que andar a procurar um qunita nova para o meu casamento aonde faltava só dois meses. Graças a Deus consegui e casei me.

1 resposta

Última atividade por Beatriz, a 16 de Outubro de 2023 às 10:31
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é que tudo correu bem!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração