Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Resultados: 4 noivas, 4 estações!

Maria, a 4 de Agosto de 2017 às 14:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9

Cucu meninas!!!
Já passaram por todas as perguntas de 4 noivas, 4 estações no momento de conhecer os resultados Smiley heart

Preparadas?

**

Maioria de respostas A: Inverno ❄️

És uma noiva romântica e super elegante, não apenas pela gama de cores de inverno mas também porque adoras todo o glamour e a sofisticação que só esta época consegue transmitir. Não importa o lugar que tenhas escolhido para o teu casamento já que sempre saberás dar-lhe esse toque elegante, além de pensares na atmosfera perfeita para que os teus convidados aproveitem ao máximo.

IMG_2239-X2-SNOW.gif

Maioria de respostas B: Outono 🍁

És uma noiva muito natural e adoras a oportunidade de celebrar com os teus seres queridos como a tua família e amigos. Por seres tão romântica, esta época define totalmente tudo o que és e o que queres viver no teu dia!

Maioria de respostas C: Primavera 🌺

És uma noiva clássica por excelência, muito romântica e que adora estar em contacto com a natureza. Adoras as cores claras e pensas decorar tudo com flores naturais, talvez em estilo vintage. No teu look, os teus melhores aliados são uma coroa de flores e um perfume fresco e doce como tu.

Maioria de respostas D: Verão ☀️

És uma noiva extrovertida e dinâmica, e a tua personalidade reflete-se nesta época cheia de tons vivos e vibrantes. O mais importante para ti é que todos os que amas estejam presentes. Os dias longos de verão inspiram-te e como tal, escolheste esta estação porque queres aproveitar ao máximo o teu dia.

virgin-islands-wedding-photographer-01.g

Meninas, quem se identifica com o resultado? Smiley laugh

9 respostas

Última atividade por Maisa, a 6 de Agosto de 2017 às 15:54
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vi qual foi a minha maioria, mas identifico-me com a primavera, que por acaso sera a estação em qe vou casar. 😊
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de verão 😊 será isso mesmo! Cores vibrantes num dia de sol (espero eu ahah)
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Inverno nao Smiley sad detesto o inverno...
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deu certo! Caso no verão, mas adoro o outono. Acho que deveria de ser uma noiva outonal Smiley amazing
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais D 😍 Verão 🎉🎉🎉 iupiii
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yey 😍 A e B empatadas. Inverno e Outono. Só podia ❤️ O Inverno é sem dúvida a minha estação favorita e casaremos no Outono. Não podia estar mais certo ❄️🍁🌲

• Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deu inverno, mas esta seria a única estação na qual não queria casar Smiley sad

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Empate entre A e D: Inverno e Verão, oura isto dá Outono, logo está certo... 😅
    Como é que é possível ter tido tantas respostas de Verão, se eu detesto o Verão?!... 😨😭😭😭
    Já o Inverno é compreensível, visto ser a minha Estação preferida! 😍
    Mas eu continuo a achar que é para meter num shaker e agitar muito bem, que sai Outono! 🍁 😁 🖤
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maioria B Smiley laugh bate certo! casarei no outono!! a seguir era maioria B primavera Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração