Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Curiosa Agosto 2020 Loures

Restrições graça Freitas

Isabel, a 14 de Junho de 2020 às 10:40 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Olá a todas sou noiva 16.08.2020. Adiei 1 vez já estaria casada 06.06.2020 mas até agora tinha sinal verde pela quinta para casar convidados 50 pessoas casamento pequeno. Mas ontem ouvi novamente a sra graças Freitas dizer que só pode ser 20. Estou mt confusa podem me ajudar a exclarecer

10 respostas

Última atividade por Isabel, a 14 de Junho de 2020 às 21:37
  • I
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Loures
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito realista e verdadeiro obrigado
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Novato Julho 2020 Gondomar
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todos , sem duvida que a DGS da uma no cravo outra na ferradura!! Sim porque o eu hoje da amanhã já não e sinceramente devem ir em frente com o vosso sonho dentro de todos os cuidados claro , 50/ capacidade e vamos em frente pois o nosso dia a dia e muito semelhante a muitas situações diárias! Na rua,,esplanadas ,e parques, restaurantes ,cafés não e obrigado uso máscara mas não deixam realizar casamentos!! Enfim e o pais que temos ! Deviam era se preocupar com manifestações e ajuntamento nas portas dos cafés e tascos entre desconhecidos ! Casem e sejam felizes 💙
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Deixo te um print do último conselho de ministros que se mantém face ao anterior e está em vigor até ao final do mês (28.06).
    Como ves, enquanto não há recomendações específicas para casamentos mantém se as regras de restauração, onde tens a limitação de 50% da capacidade da Quinta.
    Restrições graça Freitas 1


    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Restrições graça Freitas 2
    Ola minhas lindas.
    Estas foram as declaraçoes da Dra Graça Freitas que deixou muitos noivos confusos. 😕
    Tenho tentado perceber o que é realmente valido e permitido ou não em materia de casamentos mas não está facil. 😵
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação aos casamentos é 50% da capacidade da quinta. Se a quinta sentar 200 pessoas, só podem ir 100 pessoas. Não se aplica a regra das 20 em restauração.
    A animação é possível logo que seja realizada com etiqueta respiratória..
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se tivesse apenas 50 convidados nem pensava em desmarcar Smiley smile
    Sim, em vigor agora que eu saiba, é a regra dos 50% da quinta Smiley smile
    • Responder
  • Flávia & Ricardo
    Noiva Ativa Agosto 2020 Santa Maria da Feira
    Flávia & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim não me foi dito nada de mais. Moro na Suíça só vou poder ir a portugal início de julho por isso so vou ter encontro com a animação nessa altura mas tenho tido contacto por email e não me disseram nada
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Loures
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Flavia é quanto a música na tua quinta vais puder ter? Obrigado



    • Responder
  • Flávia & Ricardo
    Noiva Ativa Agosto 2020 Santa Maria da Feira
    Flávia & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou noiva do 1 de agosto e da parte da quinta tenho so os empregados de mascaras de resto não tenho mais restrições e a mim foi me dito 50% da lotação da quinta, ajundamento de 20 pesdoas não é para casamentos.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Isabel,
    Segundo o decreto publicado pelo conselho de ministros, a quinta reger-se-á pelas regras da restauração, ou seja 50% da sua ocupação máxima. A própria DGS lançou um guia em que aponta isso, penso que foi uma falha de comunicação da Dra Graça Freitas Smiley smile
    Não há nada que te impeça de casar nesse dia, pelo menos neste momento Smiley smile aconselho-te a seguir o Facebook da exponoivos, que eles têm lá um post direitinho sobre o que foi acordado pelo setor com o governo Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração