Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Gondomar

Restaurantes com animação - porto e arredores

Cristiana, a 30 de Agosto de 2016 às 12:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Boa Tarde noivinhas,

Já acompanho esta magnifica comunidade há algum tempo como "outsider", até porque ainda nem sequer estou noiva (se bem que espero e desespero pelo pedido Smiley xd ) mas sempre achei que seria intrometer-me em algo que apesar de seguir diariamente não tenho os requisitos certos.. E desde já peço desculpa por isso.

Contudo o que me trás hoje aqui, è o facto de precisar das vossas opiniões!

Estou a organizar uma despedida de solteira para uma amiga, e serà para o dia 10 de Setembro (Sàbado), e precisava que me recomendassem restaurantes com animação na zona do Porto e arredores Smiley love Queremos comer bem, e dançar ainda mais!

Vocês são fantàsticas, obrigada desde jà pela vossa ajuda! Smiley heart

9 respostas

Última atividade por Luísa, a 24 de Julho de 2020 às 01:23
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2017 Coimbra (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada linda. Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Smiley smile Que se divirtam muito Smiley smile
    • Responder
  • C
    Gondomar
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • C
    Gondomar
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bonito detalhe ter feito o pedido nesse dia tão especial... eles quando dão esse passo, sabem mesmo como nos surpreender e muitas vezes ate excedem as expectativas Smiley smile So tenho de ser mais paciente e não pensar nisso, quando menos esperar ele vai surpreender Smiley smile

    • Responder
  • C
    Gondomar
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ola Catia Smiley smile

    Uaaaau, admiro imenso que tenhas dado esse passo de seres tu a fazer o pedido, imagino a surpresa e alegria dele, os homens tambem gostam quando são surpreedidos Smiley smile beijinho e obrigada pelo apoio!

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Junho 2017 Baião
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, em vila do conde ha um restaurante de foundue que tem uma sala propria para esses eventos muito fixe, em que podez por musica e levar videos psra projetar e assim, chama sd buda qualquer coisa..desculpa nao saber o nome mas acho que se pesquisares assim deve aparecer!

    E o pedido vai chegar vais ver!eu tambem ja desesperava e achava que nunca is acontecer,ate ja estava conformada

    Bjinh

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile Há muitas noivas que não têm o dito pedido... falam com o seu namorado e decidem casar Smiley smile Por isso se é uma coisa que queres porque não começas a falar? No meu caso posso te dizer que fui pedida, mas pensava que isso não ia acontecer uma vez que já vivemos juntos e ele sempre disse que não era um papel que ia mudar o que sentimos... Por isso quando menos esperares também podes ser surpreendida...

    Em relação a restautante com animação aconselho o brasileirão em leça da Palmeira Smiley smile

    beijinhos

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Tambem nao te consigo ajudar Smiley sad em relacao ao pedido.. tambem falava imensas vezes c o noivinho que queria casar, esperava esperava e esperava .. e ele nada .. ate que quando menos espereii .. no dia q fizemos 8 aninhos ele pediuu. E foi lindo! Melhor do q imaginei Smiley smile acho q qdo menos esperares, acdta q acontece!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2017 Coimbra (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda.

    Não te posso ajudar quanto ao que perguntaste mas posso te dizer outra coisa. Eu também esperava e desesperava por um pedido de casamento. Já falávamos há imenso tempo em casar, mas nunca parecia ser a altura ideal por causa de dinheiro. Até que me fartei de esperar. Sabia que queria casar com o meu namorado, e que queria e conseguiríamos fazer acontecer se realmente nos dedicássemos a isso. Então deixei de esperar pelo pedido e pedi-o a ele em casamento Smiley smile

    Se achares que consegues lidar com o facto de ele não te ter pedido, vais ver que ele vai adorar. Os homens são muito menosprezados nesta coisa do casamento. Faz-lhes bem ao ego sermos nós a dar-lhes a atenção Smiley winking

    Boa sorte.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração