Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)

Resposta/não resposta fornecedores

Sara, a 6 de Fevereiro de 2021 às 20:54 Publicado em Fórum Suporte 0 26
Olá noivinhas como estão?espero que se encontrem todas bem 😊.

Tenho tido alguns "problemas", a bem dizer dizer não são bem problemas mas já me começa a fazer um pouco de comichãozinha.
Tenho enviado pedidos de orçamento a diversas quintas através aqui da nossa querida app, mas a verdade é que não tenho obtido resposta de nenhuma delas(exceptuando uma, na realidade) mas todas as outras não dão nenhum tipo de resposta...será que devido à situação actual, não estão a valorizar novos "clientes"?? Isto está tão incerto que tb não sabem o que fazer? Já não sei o que pensar mas custa me a crer que todas tomem esse tipo de decisões!? Vivo no estrangeiro e tudo se torna mais dificilBeijinhos para todas 🥰🥰

26 respostas

Última atividade por Cátia, a 9 de Fevereiro de 2021 às 22:48
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2025 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Sara.

    Também já me aconteceu contactar fornecedores através da app e não obter resposta...

    Já experimentaste entrar em contacto com eles através dos meios oficiais? Pode ser que tenhas mais sorte.

    Beijinhos

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!

    Concordo com o que as outras noivinhas estão a dizer, penso que o ideal é aguardar um bocadinho mais.

    Eu própria, que já tenho a maioria dos fornecedores escolhidos, nesta fase os tempos de resposta estão a ser um bocadinho maiores 😊

    Vais ver que vai correr muito bem! Muita força e paciência nesta fase! Beijinho 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, bom dia!

    Como está tudo fechado pode ser que afete sim o tempo de resposta de cada fornecedor Smiley sad Casamentos.pt, apesar de ser um diretório onde as empresas estão inscritas, não atua como intermediário na negociação de ambas partes. Dito isto, internamente podemos entrar em contato com o fornecedor e tentar perceber as causas da falta de resposta mas não prometemos que este responda. Podes enviar um e-mail a "info@casamentos.pt" com os dados dos fornecedores e a data do pedido de contato.

    Um beijinho!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Pessoalmente concordo com as outras noivinhas, acho que devem aguardar um pouco mais! Com toda a situação muitos deles estão em lay-off e não conseguem fazer previsões para o futuro, e possivelmente apenas estarão a proteger-se 😘

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pela ajuda e conselhos, irei aguardar um pouco mais e ver o que acontece.. Bjinhos para todas 🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é o que irei fazer...aguentar mais um bocadinho 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Subscrevo a opiniao da Milhinha, espera mais um pouco e tem um bocadinho de paciência.

    Experienciei isto no ano passado quando adiamos o nosso de Abril para Outubro. Entre Junho e Julho tentava contactar a nossa quinta sem sucesso, e stressei imenso nesse período, no entanto depois a responsável informou-me do lay-off, nalguns casos total, noutros parcial, o que fazia com que alguns emails eram respondidos 1 semana depois ou mais. E depois de compreender a situaçao sofri menos.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Lamento a situação. A verdade é que todos os eventos foram cancelados e a maioria das empresas está em layoff (ou a abrir insolvência). Desde há 1 ano que estas empresas que faturavam milhões deixaram de poder exercer a sua atividade e estão a trabalhar no mínimo que nem sempre dará para cobrir despesas. Espera para o fim do confinamento e volta a contactar. Bjs
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Junho 2021 Marco de Canaveses
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, eu percebo perfeitamente o que estás a sentir. No início dos meus preparativos enviei vários pedidos de orçamentos e muitos nem responderam em tempo útil ou pediam para marcar reunião para falarmos melhor mas a realidade é que estávamos longe e já queríamos uma base antes do que poderíamos ter e poucas respeitaram o nosso pedido e por acaso essas poucas foram as escolhidas. Curiosamente quando o covid apareceu todos os "difíceis" lembraram-se de responder ou os que já tinham respondido sem responder ao que pedimos, mandaram o que tínhamos pedido... 😂
    Mas já foi tarde porque já tínhamos escolhido os melhores no nosso ponto de vista. Porque comunica difícil já começa mal.
    Espero que tenhas sorte 🤞
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara.
    Já tentaste encontrar o email das quintas? Pode ser que te respondam mais rapidamente através do email da empresa.
    Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As que não responderam foram cerca de 3 mandei pelo Facebook 😊 espero que respondam rápido 🙏🏻
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊, a 1a X que enviei um pedido a quinta em questão foi super célere a responder, agr estas últimas que enviei os pedidos(e ainda foram umas quantas) não responderam de todo.. Vou dar mais um tempinho e depois "ataco" de outra maneira 😂 bjinho 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Eu pedi imensos orçamentos e responderam me quase todos 🙏🏻 tens descobrir email ou telefone 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi, sim Ana infelizmente a vdd é que ficamos com aquela pulguinha atrás da orelha,aquele sentimento de que serão ou não as melhores escolhas para o nosso dia visto que a parte da comunicação não é de todo a melhor.. Resta nos ter esperança...bjinho 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda.
    Ja ha 2 anos que começamos a organizar o nosso casamento e já era assim. Muito antes da pandemia tivemos varias desilusões com fornecedores que nao respondiam em tempo util, ou tinham uma comunicação super desorganizada, deselegante... Foi uma surpresa muito má. Principalmente por parte de fornecedores que nos pediam valores elevados pra reserva. Acabamos de desistir de fornecedores dos quais gostavamos por falta de resposta. Enfim... Foi um trabalho arduo e frustrante a fase de selecção dos nossos fornecedores. Durou meses e com varios dissabores pelo caminho. 😕 Infelizmente, agora em plena pandemia só pode estar pior.
    É preciso resiliência. 😉 Bjos e força
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivas há beira de um ataque de nervos 😂😂😂
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois e caso para esperar mesmo! Eu tambem estou a espera de uma resposta do consulado ha uma semana e do padre ha 4 dias (sim estou a contar) 😂😂😂😂

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, sim estou.. Mais precisamente no País de Gales 😊, sim parte de mim pensa assim como tu tb, confesso.. Este tipo de actividade deveria ter sempre uma resposta a dar, mais n fosse,um esclarecimento.. Pq assim mesmo não querendo fica-se smp com aquela sensação do "ah tão se a marimbar" mas.... A situação é diferente de todas aquelas que já vivemos e temos de ter paciência(com nerves mas pacientes 😂) e pensar que tb está péssimo para eles... Mas uma resposta incha não custava nada 😂😂😂 beijinhos querida😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi Alexandra, olha nem tinha pensado nisso(excelente ideia, obrigada), para já vou fazer como a Cátia e a Carla tb disseram, vou aguardar mais um pouquinho, não é de todo uma situação fácil esta em que vivemos, mas esperemos que tudo melhore.. Bjinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Sara,

    Eu tambem fiz varios pedidos de orcamentos para outra coisa aqui na app e so dois responderam.

    Entendo que esta tudo fechado, mas se eu tivesse uma empresa pelo menos ficaria alguem a responder emails 🤷‍♀️ realmente parece que nao querem trabalho.

    Estas no Reino Unido ne? Eu so reservei e minha data em Setembro a 9 meses do casamento e deu, mas acho que tive sorte.

    Mas espera mais um pouco a ver se respondem quando desconfinarem 🙏😊

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    Procurei espaços em tempo pré-covid e muitas respostas também tardavam, agora sempre se justifica por estarem fechados e por estarem a gerir novamente adiamentos. É também compreendo que para eles seja difícil dar disponibilidade nesta altura porque muitas pessoas estão a mover as datas dos casamentos.
    Tenta aguardar mais um pouco senão vê nas redes sociais dos espaços se encontras contacto directo onde possas alertar para o teu pedido aqui na App. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, tens tempo; mas como falaste em contactar quintas/espaços, esse é realmente a primeira coisa que tens de reservar. Vai correr tudo bem! Beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é o que vou fazer, vou aguardar mais um pouco tendo em conta a actualidade..Mas se realmente se mantiverem sem resposta passo à frente, pq assim sendo tb não me inspiram nenhuma confiança..
    Caso para o ano que vem se Deus quiser(30/7/22) sei que ainda tenho tempo mas como vivo em Inglaterra tenho que gerir as coisas de forma diferente 🤷‍♀️
    Beijinhos 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, infelizmente a conjuntura atual acentua mais a falta/atraso no contacto; pois muitos estão fechados e nem têm acesso a emails (aqui culpo os patrões/responsáveis, pois mesmo em lay off poderiam tratar dos emails e contactos de clientes, onde trabalho mesmo quando fechámos, ninguém ficava sem resposta) porque no fim perdem clientes numa altura muito má. Diria que dês mais algum tempo de espera por respostas, não sei quando planeias fazer o teu casamento, mas diria que se depois de um mês não te respondem passa à frente. Vai haver sempre alguém que te responda e sempre quem vai de encontro ao que procuras, há que ter paciência. Beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia 😊 pois realmente é o que tenho feito, mas como já lá vão 2 semanas e meia o lado neurótica já começou a aparecer 😂😂 sei que ainda tenho bastante tempo mas com esta situação actual,tenho receio de já não conseguir a data que queria e que a maioria já esteja preenchida 😥. Sei que a situação é realmente muito preocupante e nem consigo imaginar tds os esforços que estas actividades estarão a fazer para se manterem de portas abertas, funcionários etc...
    Era para ir a Portugal em Abril e ia aproveitar para fazer agendar umas visitas, mas acho que nem visitas nem ida a Portugal.. Por enquanto estamos aqui presos na ilha... 🤦‍♀️🤦‍♀️
    Beijinhos e obrigada pela tua resposta 🥰
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi bride Sara está tudo fechado é natural demorarem a responder.... E muitos fornecedores estão a lutar para ter as portas abertas... Fora os adiamentos que já começam a acontecer....
    Aguarda mais um tempinho, em breve voltam a responder..
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração