Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Super Noiva Junho 2021 Guimarães

Reserva de data

Catarina, a 23 de Janeiro de 2021 às 19:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá meninas, espero que esteja tudo bem de saúde.
Sou uma das noivas que teve que adiar o casamento de 2020 para 2021.
Optamos por manter o 10 de Junho, visto que foi o dia em que começa-mos a namorar. Até à um mês atrás estávamos com esperanças que tudo estaria melhor nessa altura, mas o acontecimentos dos últimos tempos não tem mostrado isso, também sabemos que ainda faltam 5 meses e pode melhorar ligeiramente. A minha questão é, as noivas que tem o se dia marcado mais um dia de reserva no caso de não conseguir casar na data proposta face ao adiamento, os fornecedores mostraram-se desagradados ou receberam a ideia de bom grado? Beijinhos todas, mantenham-se seguras 😘

24 respostas

Última atividade por Catarina, a 30 de Janeiro de 2021 às 13:35
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que bom Silvia. Vou fazer o mesmo para ver o que me dizem. Fico contente por haver flexibilidade da parte dos fornecedores. Beijinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de pedir à minha quinta para ter uma data de reserva, em plano B e ela disse que sim, até me admirei. A questão é que só têm datas em outubro a sextas-feiras. Ou novembro, mas Novembro está fora de questão. Já outubro não queria mas pronto...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Também somos noivos adiados de Agosto 2020 para Agosto 2021, ainda com muita esperança! Quanto à tua questão, sinceramente acho que o ano passado a maioria dos fornecedores foi bastante compreensiva, mas na minha opinião este ano não voltarão a ser caso os casamentos possam existir (o que, para mim é perfeitamente compreensível uma vez que não é fácil manter um negócio assim). Mas esta é a minha opinião! Acho que deves contatar os vossos e perceber 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for porque não dá mesmo os fornecedores tem facilitado.. Se for porque temos medo nem todos têm ajudado muito 😕 mas nada como falares com eles e veres se podem uma nova data sem custos.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2025 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No caso de ainda não existirem casamentos nessa altura, penso que eles não podem fazer nada... Têm que aceitar a lei tal como ela é. Podem é levantar problemas em relação à nova data, por falta de disponibilidade, e poderá ser difícil para ti conciliares todos os fornecedores para a mesma data. Caso isso não acontece, será uma questão de vocês decidirem se querem casar numa nova data à vossa escolha, mesmo que isso implique perder algum dos fornecedores e eventualmente o sinal, ou se preferem casar num dia aleatório em que dê para conciliar todos os vossos fornecedores. Mas para já, não stresses muito com isso! Perde-se anos de vida com estes problemas todos. Tens que pensar positivo e acreditar que não haverá necessidade de adiamentos Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, espero que seja realmente só este período 😔 um beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda, nós também já adiamos. Seria mesmo para ter uma data de reserva no caso de não se poder casar em Junho novamente
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha quinta por acaso tem capacidade pra 300 e poucas pessoas. Mas vou esperar para saber as normas/diretrizes antes de desconvidar. Também sei que muitas pessoas vão responder que não, o que compreendo, também tem receios.
    Ainda vai ser possível este ano 🙏🏻
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana, também estamos com esperança que seja como no verão passado. Um beijinho e muita força, também tenho uma prima médica no hospital de Braga que me vai mantendo informada 😔.
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia, o mês passado cheguei a liga para o dono da quinta a questionar se deveríamos começar a desconvidar pessoas, ele disse que não. Tenho 160 convidados, a quinta tem a capacidade de 200, não me acredito que não tenha que reduzir. 😔


    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitha, sim, quando adiei o ano passado eles diziam que ainda era muito cedo, mas tenho uma prima médica na linha da frente que me avisou logo que era melhor adiar. O meu problema é realmente que chegue a Junho e não possa casar outra vez, por causa das restrições. A intenção seria ter uma segunda data de reserva para ainda conseguir casar este ano. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Ana. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, para o bem de tudo espero bem que sim 😔😘
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, sim penso que se falar com eles ficarei mais esclarecida. Seria mesmo no sentido de ficar mais descansada no caso de em Junho ainda não haver casamentos. Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Catarina! Caso em Maio e os fornecedores não nos disseram nada... ainda faltam alguns meses e acredito que até lá as coisas melhorem bastante, aliás tem que acontecer! Acredito qu estejamos a viver o período mais negro durante estes dias!

    Um beijinho

    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nos adiamos de abril deste ano para outubro. Todos os fornecedores foram super compreensivos e disponíveis e não tivemos que fazer nenhuma alteração nos pagamentos previstos. Acho que depende muito do bom senso das pessoas.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2021 Aljustrel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teem que estar obrigatoriamente melhores, porque o sistema de saúde não aguenta este volume de doentes.
    E temos que pensar positivo para o bem do nosso psicológico 😔
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana Smiley smile Casamos no mesmo dia. Como enfermeira, acha que as coisas estarão ligeiramente melhores? Eu só tenho 50 convidados. Por isso, acho que dá. O pior é se ainda estivermos como agora, tudo completamente fechado.
    Também já estivemos a pensar e não vamos adiar. Nem que façamos só mesmo os dois, os pais, irmãs dele; com alguém a cantar e violino, fotógrafo e celebrante. E ponto final. Acho
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2021 Aljustrel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, também tenho tudo marcado para Junho, caso dia 12.
    Sou enfermeira por isso sei muito bem a gravidade da situação.. Quanto ao casamento vou casar mesmo dia 12, seja com os convidados que esperava ou numa cerimónia mais intimista só com família próxima ☺️ já adiei uma vez e não volto a adiar.
    Se tivermos que fazer esta cerimónia intimista espero poder deixar alguns fornecedores em "stand-by" para uma altura em que possamos fazer uma festa.. Mass.. Vamos esperar que haja restrições, que vao haver de certeza, mas esperemos que sejam como as do verão do ano passado 🙏🏼
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, também sou noiva de junho, os meus fornecedores não referiram nada ainda. Mas penso que seja cedo ainda. Com esperança que isto melhor um pouco e seja possível realizar uma festa mesmo restrições (porque restrições vai sempre haver) 🙏🏻
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ano passado ainda mostaran bom agrado mas teve de ser quase a ultima... Este ano não tou a ver muito agrado.. Também ainda falta um bocado.... Acho que se for imposto pelo governo não há como recusarem... Mas se for opção nossa.... Acho que não vai ser fácil....
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    De facto não sou noivinha de este ano mas envio te um beijinho de esperança 👄❤
    Que este ano os casamentos se possam realizar! 🤞🙏
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, também sou noiva de Junho e para já os meus fornecedores não disseram nada. O que me leva a ter esperança, ainda faltam 5 meses e muita coisa há-de melhorar 🙏❤🤞
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2025 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Catarina! Não passei pela situação de adiamento, como muitas das noivinhas por aqui, mas essa pergunta penso que não seja de resposta unânime... Deve depender muito de fornecedor para fornecedor. Certamente alguns compreenderam e aceitaram a situação, mas também deve haver fornecedores que não acham piada. O melhor é mesmo entrares em contacto com todos os teus fornecedores e questionares qual seria a posição deles na situação hipotética de teres que adiar devido ao panorama geral de epidemia! Smiley smile penso que se falares com eles com calma e os abordares como preparação de um plano B, eles te responderão sem problemas. Beijinhos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração