Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso

Republica dominicana.. duvida!!

Patricia, a 10 de Julho de 2017 às 21:01 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14
Alguma noivinha que ha tenha ido a republica que me possa dar uma ideia de quanto se paga pelos programas.. nao sei quanto levar :/

14 respostas

Última atividade por Joana, a 13 de Julho de 2017 às 11:24
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do que faças... nós chegámos a pagar 150€ por pessoa por 1 excursão ao ilha saona, rio chavon, piscinas naturais e almoço de lagosta.

    Outr que fizemos pagámos 100 e poucos€ e fomos fazer lancha rápida sozinhos, mergulhar com oa peixes e corais, e mergulho ao de cima.

    Existem imensassss atividades... tenho o papel lá em casa. Mas pelo resort onde ficámos...

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvida que vamos amar 😁 deppis do stresse de organizar um casamento em portugal..a viver no reino unido.. essas ferias sao tudo o que mais desejamos!! Smiley smile obrigada linda Smiley winking
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei no Catalonia e adorei!! A nossa praia até era melhor do que a da Ilha Saona! Boa comida, muito boa animação no hotel.... A única parte chata era a maltinha que acordava cedo de manhã para ir deixar as toalhas nas sombrinhas e só voltavam após várias horas... Mas tirando isso, sem estresse nenhum.Vais adorar aquilo!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Es um anjo Smiley smile Ficaste em que hotel quando la foste? Eu nao podia estar mais ansiosa que chegue o dia 😍 aquele merecido descanso 😁
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Capitán Gringo 😉
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito fixe entao!! Smiley smile Ainda te lembras com quem contrataste?
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Março 2017 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola nos reservamos mesmo dentro do hotel com a soltropico que é a operador da nossa viagem. para duas visitas ( isla saona com rio xavon e ao park manati) pagamos cerca de 500€. tens varias. nos levamos 300 dolares que trocamos no aeroporto e depois levamos o mastercard.

    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles foram buscarnos ao hotel 😉
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    So nao sei se posso contratar paea a praia onde estou.. o nosso resort fica na arena gorda.. riu republica :/ como fizeste com o transporte? Eles vao te buscar ao hotel?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia Smiley heart

    Tudo bem? Já tens aqui várias opiniões de noivinhas.

    Podes também falar com a noivinha Estrelinha, a Renata e com a Filipa que passaram a lua de mel na Republica Dominicana.

    Beijinhos e boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui la vai fazer 5 anos, e as excursões são caras, e mais ainda se as contratas desde o hotel.Eles sempre vão tentar meter o medo no corpo a dizer que se contratas fora o seguro não se responsabiliza ( tretas....) Eu contratei desde Portugal a visita da Ilha Saona, e ainda bem que assim o fiz! Um grupo pequeno, nada de catamaram sobrelotado/muita gente..... E bem mais barato! Eu contratei com o capitangringo, e sei que tinham mais excursões.....
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia, nós ainda pagámos bastante, quase 500$ no total pelos 2, por duas visitas (isla saona e para fazer mergulho). Mas marcámos tudo pelo guia que estava no nosso hotel, por isso se puderes ver preços aqui mais baratinhos aconselho. Contacta o que a Priscila aconselha Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 Santa Maria da Feira
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui a 2 vez, reservei a excursão a saonna pelo capitangringo, é muito mais barato, super seguro e divertido. Só pagas no dia da excursão. Eles disponibilizam outras excursões.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes procurar cá ou la. Depende do programa que penses fazer.. os preços podem variar muito
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração