Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Renovação Passaporte Datas

Sílvia, a 8 de Abril de 2021 às 15:12 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Olá a todas Smiley smile

Eu precisava de uma ajuda: estou a tentar agendar no site dos registos a renovação do passaporte mas só tem datas, na minha zona, para agosto. Vou de lua de mel a 16 Junho. Quase todo o país está assim. As únicas datas mais próximas são muito longe da minha residência.
E depois tenho medo de marcar e dizerem que não podem fazer a renovação por não ser um pedido urgente, entendem? Outra coisa: sendo 2 pessoas, tenho de agendar 2 vezes? Alguém que esteja na mesma situação? Tento enviar email mas não respondem...

10 respostas

Última atividade por Miriam, a 8 de Abril de 2021 às 23:04
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii Daniela 😱 tu nem me digas isso 😬 tenho de ir ver já disso
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Não consegues marcação para o aeroporto? Sei que emitem pelo menos com taxa de urgência e pode compensar face ires a Bragança. 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! Eu se fosse a ti iria mesmo a outro concelho, mesmo sendo longe 😥

Relativamente à outra questão, já fui com o meu noivo tirar o passaporte e cada um de nós teve de marcar hora separada 😘

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sílvia!
    Estou nessa luta desde janeiro...
    O meu passaporte caducou em OUT/2020.
    Tinha agendado para fev/2021, mas devido ao confinamento foi desmarcado.
    Consegui agendar para 12/ABR (estou rezar para que não seja desmarcado), mas para Almada. Moro em Oeiras. Mas estava disposta até a ir mais longe para ter este tema tratado...
    Boa sorte!

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é o que eu vou ter de fazer. Vou ter de ir a Bragança que é tipo 2h de viagem.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia!
    Nao sei o que te diga porque felizmente apesar do meu cc estar caducado, o passaporte felizmente está em dia.
    A melhor opção é ires renovar o passaporte a um desses concelhos mais longe, assim ficas com o problema resolvido. Não é o ideal mas é melhor que nada 😌
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui mas só em Bragança... Que é tipo 2h de viagem. Não sei o que faça...
    • Responder
  • Flavia Antunes
    Noiva Curiosa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Flavia Antunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, eu só indiquei que tinha a viagem marcada e pelos vistos eles consideraram um motivo urgente Smiley smile

Ainda bem que já conseguiste!

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já consegui falar com o registo de Bragança que era esse ou o de Viseu, com datas em maio. E eles fazem a renovação mesmo sem comprovativo de viagem. Os aeroportos é só em caso de motivos urgentes.
    • Responder
  • Flavia Antunes
    Noiva Curiosa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Flavia Antunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,

Eu enviei email para gricrp.cc@sef.ptExpliquei que tinha viagem em Julho e precisava de renovar o passaporte. Eles solicitaram o comprovativo da viagem, enviei o que consegui tirar do site da companhia aérea e o resto da documentação que eles pediram. Isto foi a 22 de março e marcaram me para 26 de março. Acho que nestes casos so estão a fazer marcações para as lojas do aeroporto de lisboa e do Porto.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração