Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Novata Julho 2017 Setúbal (Concelho)

Renovação dos votos - ajuda

Adriana, ontem às 18:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas/os !
Já cá andei neste espaço a algum tempo atrás, quando casei em 2017.
Hoje regresso com a ideia de pedir o meu marido “em casamento” pela segunda vez ( a primeira foi ele) 🤭Isto porque agora já temos dois filhotes, um com 8 e outro com 6 e queríamos muito viver um momento simbólico em família.
Então preciso das vossas ideias e ajuda pra não só pedir o meu marido em casamento , que será agora na véspera de Natal porque é a nossa data preferida (família), como também ideias para celebrar e tornar algo simples em algo muito simbólico e especial.A data provavelmente será no mês de dezembro de 2025 porque como disse antes, todos cá em casa adoramos o Natal e vivemos intensamente.
Obrigada desde já a quem ajudar 😍

7 respostas

Última atividade por Raquel, hoje às 11:50
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    Porque não, na altura de abrir os presentes, dares algo que simbolize essa renovação? Um anel, um quadro de uma foto vossa do casamento, ou outra coisa que depois possas complementar com o famoso pedido! Quando se abre os presentes é um momento familiar e assim incluís os teus filhos nesse momento também! Até podem ser mesmo os teus filhos a dar a prenda ao teu marido 😍

Depois, em termos de celebração no próximo ano, depende de quererás fazer algo mais intimista com só vocês os 4, ou algo com mais família. Podiam fazer uma viagem à Laponia, à Vila do Pai Natal já que vivem tão intensamente o Natal e os filhotes iam adorar. Seria uma espécie de lua de mel, em família 🥰
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana, que gesto tão bonito Smiley heart

A única ideia que me ocorre agora é ofereceres como prenda de natal algo alusivo a casamento e depois fazeres o pedido ou uma caixinha com um bilhete a dizer "aceitas casar novamente comigo?" ou algo do género.

Depois diz como correu Smiley smile

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Que lindooo! Adorei o gesto!

Não tenho ideias nenhuma por enquanto mas depois conta como correu o teu pedido! Quero muito saber o que decidiste fazer Smiley love

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ideia 🩷
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana

Não sei mas como gostam do Natal a ceia de Natal é um bom momento para isso eu faria nesse timming um pedido em familia ❤️🍀😍
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero ambas algo simbólico mas que eles consigam fazer parte 🤭
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai adoro adoro adoro 🥰🥰
    Vais querer um pedido romântico? Ou um momento mais em família incluindo os pequeninos?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração