Como estão por aí? Por aqui o sol brilha anuncia-se mais um dia de calor e sol 😊
Andamos em contagem decrescente para as férias, ansiosos por chegar ao nosso país e ao aconchego daqueles que já não abraçamos há uns mesinhos!
Falando de coisas sérias! Fomos mais um casal que viu o seu dia adiado devido a esta pandemia, por decisão nossa e pelo bem de todos para que possamos ter o dia que sonhamos no próximo ano 🙏🏻
Como temos mais um ano de preparativos e noivado pela frente decidi renovar o pedido das damas! Não que elas tenham escolha 😂 Para tal vamos fazer um jantar em Portugal durante as férias, duas delas não estarão 😭 mas o pedido será entregue exatamente no mesmo dia e estaremos juntas via FaceTime (espero eu 😂 com muitas mulheres as coisas nem sempre saem como planeado).
Para a renovação fiz um pequeno vídeo com texto e algumas Fotos e vídeos que tiramos na primeira despedida de solteira...

Claro que não poderia deixar passar sem umas prendinhas. Para tal peguei no ramo de flores de que elas me ofereceram em outubro que sequei a pensar numaPrendinha para o dia do casamento para elas (até lá ainda me surge outra coisa) e fiz estes miminhos:

Os frascos custaram 1.90€ cada um aqui numa loja “Zodio” mas encontram-se na Amazon, Ali ou em qualquer loja que tenha coisinhas para casa!
Foi só encher com as rosas secas e folhas, o coração e a fita já tinha em casa de outros trabalhos manuais mas encontram em qualquer papelaria com certeza ou lojas de materiais para trabalhos manuais. O lacre é o mesmo dos nossos convites com as nossas Iniciais e a cera Bordeaux que tinha encomendado no Ali mas que não era a dor ideal para os convites, sempre serviu para alguma coisa 😊
Ficaram um verdadeiro mimo 😍
Para completar a prendinha fiz uma espécie de caça sonhos com as nossas cores. Amo caça sonhos, tenho 4 em casa e adoro quando são bem coloridos, então decidi por mãos à obra e fazer uns para Elas:

Para os caça sonhos comprei umas argolas de 12cm de diâmetro que forrei com fita rosa (97cm) para prender o coração além da fita coloquei um pouco de cola quente para me assegurar que não sai do sítio.

Depois foi só atar as 18 fitas! Misturei cores e texturas, entre cetim, organza, algodão e renda. Para as medidas tenho 16 fitas de 75cm e duas fitas (renda) de 37cm.
Para colocar as prendinhas encomendei uns sacos no nosso amigo Ali:

Depois foi só juntar tudo fazer um laço todo bonitinho no saco e voila:

Estão prontinhos para ser entregues 😊 Agora estou ansiosa pelo dia 😂 para ver as reações delas 💖
Um beijinho grande a todas e todos e bons preparativos e lembrem se: o importante é que haja amor ❤️