Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Denise
Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Gaia

Renovação de votos de casamento

Denise, a 20 de Julho de 2021 às 18:27 Publicado em Fórum Festa 0 4
Ola tudo bem?


Vinha aqui pedir opiniões e ajuda, embora já seja casadinha de 2019, já andámos a pensar na renovação dos votos a muito tempo, mas com isto do covid... acabamos sempre por adiar. Então, e por querermos algo mais intimista e bem mais simples, optamos por possivelmente fazer noutra data diferente do do nosso dia para termos tempo para tudo. Ou seja, em vez de ser em Junho, sem em Outubro. Queremos fazer na mesma quinta onde casamos mas com muito menos convidados. A questão que se prende é: como fazer com a música? Faço bem em levar apenas um portátil e fazer eu a selecção das músicas para aquando da comida e para dançarmos? Mas, a cerimónia, ja no casamento fizemos a cerimónia das areias e nao queríamos repetir. Então, o que fazer? Um celebrante? E que valores levam? Durante essa cerimónia pensei num saxofonista pois fica muito bem. Desculpem o testamento mas ando um pouco à nora

4 respostas

Última atividade por Denise, a 20 de Julho de 2021 às 21:46
  • Denise
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Smiley smile e a ideia será ser a um dia de semana mas neste caso a um feriado. Smiley smile mas sim tens toda a razão... hoje em dia só não vai quem nao tem interesse... Smiley smile Obrigado mesmo...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que a história de dia da semana, nos tempos que correm é mais do que normal, e usual existirem mais casamentos a dia de semana, mas é uma questão de critério pessoal....
    Que tenhas um dia tão especial como o primeiro 😘
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica... Smiley smile
    Estavamos a pensar em Outubro pela disponibilidade da quinta.. Smiley smile gostaríamos que fosse no mesmo local. E,tendo em conta que calha a um dia de semana nem todos podem ter disponibilidade para conseguir um dia de férias.... 😑😑😑
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise, acho que já sabes bem o que
    Queres fazer 😁, acho que seria "apropriado" plo menos ser na mesma data... Mais que não seja para o ano... Ou o a seguir 😉
    Podes sempre optar por uma pessoa que vos conheça fazer a cerimonia de modo a ficar mais íntimo 👍😊Que sejam sempre felizes beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração