Aiii noivinhas! Eu encontrei uma página com topos de bolo lindos lindos! Às tantas já conhecem e eu é que andava a dormir mas fiquei rendida... perguntei como funcionava e responderam-me que é através de fotos: da cara dos dois, do vestido, do penteado, do fato do noivo e de algum extra que queiramos. Mas não me quiseram adiantar preços como ainda falta muito, pediu para entrar em contato mais perto.
Alguém já soube de preços destes bonequinhos realistas/enbonecados? Fiquei super curiosa para saber o valor.
Ver mensagem citada
Olá Joana, são mesmo lindos e dão imenso trabalho a fazer e são totalmente personalizados, infelizmente por cá tivemos que desistir mas são mesmo perfeitinhos! Beijinhos
Ver mensagem citada
Também sou da mesma opinião Filipa apesar que são lindos e dá para usar depois para decoração etc mas o objetivo principal é ser topo de bolo o que torna muito caro e poe cá andamos sempre em poupanças por isso já desistimos 😂 beijinhos
Olá... eles são um pouco caros mas tb me encantei e e onde vou mandar faZwr os meus que vão ficar a volta de 90€.. mas é uma trabalho todo feito a mão e com todos os promenores ..
Olá. Eu pedi orçamento à esta página ontem. Ainda não obtive resposta. No entanto já tinha pedido a outra página do Facebook que me pedia 565€ Fiquei chocada. É quase um ordenado que pedem. Estou um pouco reticente com a resposta desta página. Até tenho medo 😱😱😱 acima dos 50€ para mim já acho caro. Para "um topo". Beijinhos
Olá ☺️ Depende do que quiseres... A Paula (a artista dessa página) foi quem fez os meus e na altura (2017) rondou os 40€, mas eram uma coisa simples...Não perdes nada em pedir orçamento, talvez tenhas uma boa surpresa 😉
Ver mensagem citada
Aiiii vou já ver essa página. Realmente há orçamentos tão diferentes para a mesma coisa, uma pessoa tem dw estar sempre a investigar xD muiiito obrigada 😘
Ver mensagem citada
Owwn eu vi o vosso lá nas fotos que ela tem! Pois eu além de ter adorado a ideia, gostei ainda mais foi do facto de dar para fazer parte da decoraçao de casa depois. Muiiiito obrigada pela ajuda! Beijinhos
Ver mensagem citada
Milhinha muito obrigada! Não desmotivas não, mais vale saber a verdade. Realmente são orçamentos que me ultrapassam, prefiro guardar esse dinheiro para outras coisinhas mas lá que são maravilhosos isso são 😍 aproveita a sogra! Eu aqui já me aproveitei de minha mãe para a decoração 😂 felicidades
Eu andei agora a pedir orçamentos dessa parte, ouvi preços que para mim eram abismais! Gostei muito de uma página no fb que se chama "mundo encantado Alice Alice" que foi até à que me deu os preços mais baixos e também personalizados. E acabei por marcar com essa senhora. para terem noção o preço mais baixo que vi foi 45€ Beijinhis
Ola Carolina Foi essa senhora que fez os meus noivinhos, ficou me em 80 euros mais ou menos com portes mas valeu bem a pena Adorei tudo, ela faz os noivos à tua maneira. E sao bem delicados, agora estao expostos em minha casa ( nao deixei que nguem roubasse 😂) é uma recordaçao tao linda 💕 Na altura, foi dos fornecedores mais baratos que encontrei em re laçao preço/qualidade. Cheguei a receber orçamentos de 420 € 😅Deixo fotos dos meus 🥰
Olá Carolina, não querendo desmotivar, esses noivos personalizados são caros. Pedi uma vez um orçamento a uma fornecedora que me pediu 400€ (mas podia pagar às prestações!). A sogra ofereceu-se para fazê-los. Mas não sei se ficarão perfeitos não... bjs
Ver mensagem citada
Já mandei mensagem a pedir orçamento. Eu sigo imensas de biscuit. Na altura queríamos. Mas agora nem bolo ainda tenho quanto mais o topo ahah. A ver vamos se se compõe até ao final do mês. Já falta muito pouco por aqui :b
Ver mensagem citada
Eu encontrei por acaso. Estava a ver coisas no facebook e como ultimamente só pesquiso casamento e casamento, apareceu me tres paginas e essa chamou-me à atenção. São tão lindos... mas devem ser tão caros... nós também ainda não decidimos, pensamos naqueles de acrílico porque não vejo bonecos que goste muito e depois vi estes...
Olá Sandra 😊, eu desse fornecedor não sei quanto custa ... mas pedi uma vez a um fornecedor que me pediu 120€ ! Lógico que tudo depende do trabalho que é feito e pode ser discutível se é caro ou barato 😕😕 mas achei um bocadinho demais ! É verdade que é uma recordação... mas 😕😕 não estica para tudo o €€ 😅😅😅😅
Acho lindo! Mas sinceramente devem ser demasiado caros para o que pretendemos... acho que conseguimos encontrar bonequinhos que nos agradem que não sejam tão caros. Dispensamos a personalização. Mas se tivesse orçamento bem que investia! 😍