Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Remember the Date?

Joana, a 29 de Abril de 2021 às 17:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Boa Tarde Smiley laugh


Como alguns sabem a minha primeira data era a 13/06/20. Com a pandemia, e o 1º Estado de Emergencia decidimos adiar a nossa data para 05/12/20.

Na altura quando fizémos o nosso Save the Date, mencionámos logo a nova data. Em dezembro como a coisa estava como estava, voltámos a adiar, para Julho desta ano, e mais uma vez, voltámos logo a fazer referencia da nova data.

O que se está a passar, é que tenho algumas pessoas que me estão a perguntar quando é a nova data.... What? Amigos estava lá escrito


O que é que isto suscitou? A minha cabeça não pára, e agora acho que toda a gente se vai esquecer da minha data 😱🤣🤣

Lembrei-me de fazer algo para enviar, para fazer um refresh aos mais distraídos. Que acham? Mais alguém nesta situação?


20 respostas

Última atividade por Patricia, a 2 de Maio de 2021 às 01:41
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar na segunda data e agora tivemos de enviar tipo um novo "save the date" para relembrar as pessoas que tinham de confirmar se iam ou não 🤦‍♀️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Joana se te percebo...olha eu acho que as datas já foram tantas que o pessoal já nem sabe...mas confesso que me chateia um bocadinho também 😅 desta última vez não enviei save the date até porque não sei como vai ser com a lotação mas tenho tido uma trabalheira a ligar para todos ..
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Não tivemos nenhuma situação dessas, mas creio que será melhor fazeres um reminder!
    Respira fundo que tudo se resolve! 💗Beijinho 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Sem dúvida que é uma ótima opção, ainda para mais quando tens perguntas desse género.. é melhor prevenir do que remediar eheh

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, eu vou casar na primeira data e muita gente se esquece de quando é o dia 🙄
    Estou na parte das confirmações e muita gente me diz " Quando é mesmo? " Lol 😅
    Demos o convite para quê? Enfim, há pessoas que são mesmo o cúmulo, por isso na tua situação acredito que aconteça mesmo!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana, fazes muito bem em relembrar a data. E respira fundo com essas perguntas, porque penso que vai haver sempre. Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Nós íamos casar em Julho deste ano e tivemos de alterar para Setembro e já na altura senti que algumas pessoas estavam confusas e fiquei com a mesma sensação que tu. Acho boa ideia mandares algo a relembrar e com a mensagem bonita. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joaninha 😍

    Nós ainda não tivemos essas reações, mas já planeamos enviar um vídeo a relembrar a data no próximo dia 13 (onde faltarão 3 meses) 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Deixa lá.. Aqui tb nunca sabem quando é a data e alguns ainda perguntam mas vai mesmo ser este ano? É eu respondo. Não tou só a confirmar contigo porque não tenho nada para fazer 😒
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    Se tens medo que algumas pessoas esqueçam a tua data é melhor relembrar sim...assim evita-se mas surpresas Smiley smile ...para mim esquecer uma data de casamento é impossível, acho incrível lol perante os noivos não esta correto mas enfim. Bjs muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,


    Acho que deverias mesmo fazer um reminder para aquelas pessoas mais distraídos para poderem confirmar a presença pelo menos.Eu faria com uma mensagem através dó whatshap.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Joana, ainda hoje comentava com uma amiga que tenho impressão que há gente que se vai esquecer da data do casamento xD
    Eu vou mandar mensagem e ligar para confirmar presenças e depois deixo na consciência de cada um...
    Beijinho
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joaninha! Sei exactamente o que é esse sentimento de ter na cabeça que se vão esquecer da nossa data! O pior é que quando enviei o “change the date”, enviei em Cc para os convidados e apercebi-me que alguns não receberam... 😱 pânico! Ando então a ligar um a um só para meter conversa e mencionar o email 😜
    Vai correr tudo bem, no worries 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Joana é normal acontecer... Eu no meu caso ainda estou em stand by os convites... Vamos lá ver cm isto corre 😂, mas estão sempre com conversas 🙄...
    Manda um lembrete e os camaradas põe na agenda
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah Joana! Quem nunca ouviu a do: “mas afinal em que data é que vocês casam mesmo?” 🤦‍♀️ Eu centralizei todas as minhas informações no nosso Website (que anunciei logo com convite em papel que distribui a todos os convidados) e foi o melhor que fiz! Reencaminhamos todas as nossas ovelhas tresmalhadas para o nosso: Manualidades (08): Website do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-08-website-do-vosso-casamento--t225567 e foi fácil lidar com essa situação. Espero que encontres uma boa forma para relembrar a vossa data! Bjs



    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joaninha! Uma pessoa sempre com tanto trabalho e as pessoas não leem metade, grrrrr 😂

    Por isso acho que será mesmo melhor fazeres um remember the date por causa dos que comem muito queijo 😋😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Joana👰🏻‍♀️ Apesar de parecer impossível... há pessoas para tudo nessa vida, inclusive as que esquecem de coisas tão importantes como um casamento sim😬 assim que melhor previnir e porque não, usar o meio mais natural na era em que vivemos: digital 🤩 ❓
    😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!


    O que acontece é que a maior parte das pessoas é preguiçosa e não se dá ao trabalho de fazer o mínimo (é verdade não adianta reclamar 😂).
    Por isso sim talvez seja uma boa ideia enviares um remember the date. Podes usar os que fizeste antes (os save the date caso tenhas feito), alterar e enviar, para relembrar os esquecidos 😊😉
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim não gastam em materiais, e tens a certeza que ninguém se esquece da vossa data Smiley ring

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha !!! Que tal um reminder online para os distraídos? Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração