Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milkyxeno
Noiva Constante Julho 2022 Sintra

Relvado

Milkyxeno, a 16 de Fevereiro de 2020 às 11:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Meninas, como vou conseguir andar de sabrinas de vestido comprido num relvado, sem sujar a roupa? Ou cair? A. Quinta é quase toda no exterior. 😕😕😕😕

Relvado 1
Relvado 2
Relvado 3


10 respostas

Última atividade por Irene, a 19 de Fevereiro de 2020 às 20:52
  • Irene
    Noiva Constante Junho 2019 Sintra
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha. Como casei na mesma quinta que tu relativamente a esta questão posso dizer te que levei sapato com salto para a igreja e depois calcei uma sandália rasa dourada com pérolas ficou muito bem e anda se muito bem lá. Aconselho te a tirar o saiote tive pena de não tirar o meu e andava sempre a tropeçar nele e tinha de tornado tão mas tão mais confortável. Sujar isso vai sujar nem que casasses numa quinta sem relva ia sujar sempre. Espero ter ajudado. Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Como as restantes noivinhas disseram, é realmente difícil. O importante é que esteja limpo para entrar na igreja e para as fotos 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vai ser um pouco complicado de não sujar, mas pelo menos com as sabrinas o risco de queda é muito inferior Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá é mesmo impossível não se sujar... ou é curto e aí não sujas ou como é comprido é inevitável... mas no dia nem vais querer saber, porque vais querer gozar e desfrutar ao máximo do dia e do vestido. Depois mandas lavar e fica como novo 😁
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! No grande dia só não queria chegar com o vestido sujo há igreja de resto era normal que se sujasse. Quanto ao não cair, se vais de sabrinas é ótimo porque não vais cair. O que me disseram na loja de noivas é para quando andasse dar pontapés no vestido que não caia, e foi o que fiz
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Não sujar o vestido. Só se for curto... Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não sujar o vestido é pura e simplesmente impossível. Seja em que chão for vai se sempre sujar.
    O facto de teres Sabrinas facilita te quando estiveres no relvado, as convidadas de salto é que vão ter mais dificuldade.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seja qual for o chão ou os sapatos o vestido vai se sujar 😅
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mendaxis o vestido vai ficar sujo seja onde for, com sabrinas andas bem no revaldo, pior é quem vai de salto
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Om dia Smiley smile sem sujar provavelmente não vais conseguir, nem no revaldo nem em lado nenhum. O vestido vai arrastar pelo chão o dia todo, mas faz parte 👌quanto as sabrinas não será problemático, problema é para quem vai de saltos, eu por exemplo 🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração