Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)

Relógio de bolso

Claudia, a 6 de Novembro de 2017 às 09:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Bom dia noivas lindas!Queria pedir-vos a vossa ajuda/opinião! Queria dar um relógio ao noivo, para usar no dia do casamento. O noivo deixou claro que não precisava de relógio de pulso, mas estou sempre a vê-lo namorar relógios de bolso e sei que adora, então decidi que é mesmo isso que lhe vou dar, acho que fica tão chique num noivo 😂A minha questão é: em que cor? E onde comprar? Isto porque aqui na irlanda é tudo impensável, caríssimo (acima dos 200€) e é para ele usar provavelmente uma vez (não estou a ver outra situação em que ele o vá usar). Em relação às cores: o noivo vai levar um fato escuro, com colete em tons cinza claro e vai ter adereços (lenço e gravata) em bordeaux (para combinar com as sapatilhas que os dois vamos usar). Eu no cabelo vou usar em principio um acessório dourado com rosas bordeaux, de resto, os brincos, sapatos e Pulseiras vão ser o tradicional prateado (porque o vestido tem apliques prateados). Acham que deva escolher um relógio dourado ou prateado? A combinar com o bordeaux acho que o dourado fica espectacular, mas depois se o colete é cinza, se calhar o prateado ficava melhor. Ao mesmo tempo, se for da mesma cor que o colete se calhar não se nota tanto.. O que acham? Deixo ideias do que tinha em mente e também do meu acessório de cabelo (já o mostrei aqui mas não me canso dele 😂)

Relógio de bolso 1

Relógio de bolso 2

Relógio de bolso 3

16 respostas

Última atividade por Tania, a 8 de Novembro de 2017 às 16:55
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia. Acho a ideia muito gira e o noivo vai adorar. Acho que o prateado combina sempre bem com qual quer cor, mas de forma a que ele use depois, acho que deves pensar qual a cor que ele usaria de relógio: dourado ou prateado?

    Quanto ao local onde comprar, confesso que não te sei dizer. Em relojoarias ou ourivesarias tens mas são sempre mais caros, mas por vezes também encontras coisas giras e mais em conta no ebay ou aliexpress.

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu relógio é muito antigo e nem sei onde está guardado!
    Mas a ideia do ebay está muito boa!


    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Compraria em prateado e algures no Ebay Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como e só para um dia , porque não vez no aliexpress ? Os relógios de bolso , serão as minha lembranças para os homens 😊
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Outubro 2018 Braga (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei que, pelo menos, são fornecedores aqui do site https://www.casamentos.pt/lembrancas-de-casamento

    Ainda não encomendei nada, na verdade, mas tenho imensas ideias e gostei de muito do que oferecem. Mas não posso garantir se são de confiança ainda. :/

    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh tão querida Marcia Smiley smile eu depois do casamento venho mostrar tudinho 😍Bem, adorei o relógio, e o preço é bem melhor do que tenho visto!! Sabes se esta loja é de confiança?
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Outubro 2018 Braga (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Cláudia! Estou ansiosa por ver todos os detalhes do teu dia, sabes? Smiley smile Quanto ao relógio, também já andei à procura e tinha encontrado este https://madebylove.pt/relogio-de-bolso-em-prata.html#.WgBQBF27WCo


    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria o prateado, mas é só mesmo por uma questão de gosto pessoal!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino que sim, porque é super lindo mesmo 😍😍😍
    Então acho que já sabes o que fazer eheheh
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah eu sou a Maria da eBay 😙😙😙😙 vê minha querida depois partilha conosco o que escolheste 😙😙😙😙
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que o vestido só tem esses apliques no top e mal se notam, nota-se mais a renda, e tenho receio que o relógio perca destaque. Tens fotos do teu relógio? Preciso de me inspirar😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia, foi sem dúvida a melhor encomenda que fiz pelo nosso amigo aliexpress, é tão perfeito 😍Pois eu também gosto mais do dourado 😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh meu deus, como é que eu não me lembrei do ebay??? Boa ideia Steph, vou já ver Smiley laugh
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pai adoro relógios de bolso ❤.. o dourado é muito giro .. já viste na eBay? Eles têm lá muito em conta e podes escrever a tua mensagem para ele..

    Relógio de bolso 4

    Relógio de bolso 5
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto de ambas as cores... Mas preferia o prata para combinar com o teu vestido!
    Eu tenho um relógio desses em prata!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá princesa 😊 realmente acho que optaria pelo dourado 😊
    O teu acessório é lindo 😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração