Olha minha gente! Eu não faço muitos debates mas este tinha de ser feito porque são imagens e é mais fácil de perceber ! Caso a 19/9/2020 e até ver não vou adiar o casamento ! Posto isto, seguem as REGRAS: Bons preparativos!
7
Olha minha gente!
Eu não faço muitos debates mas este tinha de ser feito porque são imagens e é mais fácil de perceber !
Caso a 19/9/2020 e até ver não vou adiar o casamento !
Meninas hoje falei com a quinta e disseram me que os noivos têm que usar máscara. Aliás por estarem mais expostos, são mesmo o que mais têm obrigação de usar. Vou maquilhar me e depois ficar toda borratada? A sério 😔 caso a 7 de agosto, mas estou a ficar um pouco sem saber o que fazer caso assim seja.
Muito obrigada pela partilha. Muito resumido e fácil de perceber. Eu vou manter a nossa data, 16 Agosto 2020. Estou positiva penso que devemos continaur assim. Bjs
Ver mensagem citada
Mas é o melhor, porque se calhar daqui a um ano será preciso usar máscaras. E pense assim e só uma horinha 😊 tenho ido há missa e não me faz confusão até me sinto segura
Ver mensagem citada
Não é obrigatório, os padre numa reunião episcopal sugeriram que os noivos não usassem marcará 😊 isso aplica se a todas as igrejas.
Ver mensagem citada
As regras da Igreja iram manter-se por algum tempo, acho que em Setembro estará tudo igual. Vou casar em Julho e não é umas máscaras na missa que me vão fazer confusão. Temos que descomplicar 😜
Hello... está tudo muito bem até à ultima imagem, noivos e convidados são obrigados a usar máscara dentro da igreja, caso a cerimónia seja dentro de igreja. Isso incomoda-me .
Olá meninas. Queria agradecer este post porque fui eu que fiz as imagens partilhadas e as publiquei no meu insta Noiva em Quarentena. Na minha opinião pessoal, acho que se tem hipóteses de casar, casem. Eu ia casar sábado passado e tive que o adiar para 2021. Não digo que será melhor agora ou no proximo ano. Infelizmente não tenho forma de prever o futuro. Mas tenho a única coisa que posso ter que é fé que vai tudo correr bem. Não só para mim, mas para toda a gente que está nesta situaçao. Um grande beijinho.