Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho

Regras nas Quintas - covid 19

Paula, a 15 de Fevereiro de 2021 às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Alô noivinhas,

Quais são as medidas que as vossas quintas adotaram devido ao covid 19? .

Que ações eles têm para tornar o dia o mais seguro possível?


Um beijinho

P.


9 respostas

Última atividade por Isabel, a 17 de Fevereiro de 2021 às 10:48
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, tudo bem?

    À partida as medidas serão as já ditas aqui nos comentários. A tua quinta tem alguma medida especial? 😊

    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Agosto 2021 Fafe
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei casar me em Agosto , espero que já nessa altura , as coisas estejam melhores .Teremos que ter cuidados , como máscara é álcool gel, mas nada que já não estejamos habituados . Em termos de espaço , estamos á vontade com isso .Ao fazer as distribuições das meses irei não misturar , pessoas que não ,se minturem normalmente .. ou seja cada mesa são de 9 pessoas , então irei meter meu pai ,irmãos , porque por norma estão juntos , e não meter tios juntos , nem que a mesa fique com um numero menor de pessoas .


    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, nós ainda não falamos sobre isso com o nosso fornecedor. Iamos ter o showroom este fim de semana que passou mas devido à situação foi adiado para Abril. Mas espero que com todas as regras possa levar os convidados todos, as coisas estão a melhorar significativamente por isso fé nisso 🙏❤🤞
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi as medidas adotadas 😊 é mais a situação doa buffets que deixam de existir e passam a ser servidos por staff e o número reduzido por mesas 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula na minha quinta o nosso salão tem mais de 50% da capacidade em relação aos convidados. De resto não sei mas acho que terão alguém a servir o buffet, por exemplo, mas ainda não falamos sobre isso
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula! Quando falei com a nossa quinta, além das medidas impostas pelo governo como a máscara e a questão da lotação, estavam também a, sempre que possível aproveitar ao máximo o espaço exterior e estavam a ponderar a compra de um purificador de ar para o salão. 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O buffet vai ser servido também pelo staff para evitar que todos mexam nos talheres, de resto foi só!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alô Marta!

    Vai ser sim 50% tem que ser Smiley sad merecemos!

    A nível de cuidados, além do staff com máscara e luvas eles mencionaram outras medidas?

    Beijinho! Smiley kiss

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Paula! Falei à pouco tempo com a minha quinta.. por enquanto vamos aguardar pelo comunicado do governo após o confinamento de Março para depois então ver o que vamos fazer! Ou será 50% da lotação ou 50 convidados! Mas estou confiante que será 50% da lotação!

    Beijinho 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração