Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Montenegro
Noiva Novata Agosto 2021 Cinfães

Regras Dgs

Ana Montenegro, a 18 de Maio de 2021 às 11:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Bom dia.

Vou fazer um Home Wedding, mas tenho muitas dúvidas. Tenho que informar a Dgs ou alguma autoridade do evento que vou realizar? As regras a cumprir são as mesmas da restauração correto? Obrigada a quem puder ajudar

8 respostas

Última atividade por Alexandra, a 18 de Maio de 2021 às 20:45
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! A explicação da Telma foi bastante elucidativa mas contacta o delegado de saúde e coloca todas as tuas questões. 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Penso que o ideal será mesmo contactar o Delegado de Saúde que te poderá dar informações mais precisas 😊😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, nesse caso diria que é um pouco mais arriscado ainda porque as regras são totalmente diferentes (principalmente ao número limite de pessoas em ajuntamento) e como mudam a cada 15 dias é ainda mais complicado do que se fizessem num espaço com CAE!

    O ideal é que contactem o Delegado de Saúde e vejam o que diz!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, é mesmo como a Telminha disse 🙂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana! Acho um Home Wedding uma excelente opção. Apesar de não terem CAE, deverao entrar em contacto com o delegado de saúde e perguntar directamente quais as regras que se poderão aplicar a um evento familiar em propriedade privada. Eles trabalham nos serviços de Saúde Pública se alguns (não todos) os centros de Saúde. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. penso que seja como a Telma indica, uma vez que é em casa é considerado um evento familiar, não se aplica as regras de restauração.

    • Responder
  • Ana Montenegro
    Noiva Novata Agosto 2021 Cinfães
    Ana Montenegro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho nenhum CAE. É só a quinta da minha avó. Obrigada
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    A vossa casa é mesmo apenas casa ou tem alguma atividade (restauração ou eventos) associada?

    Pergunto isto porque por exemplo, no ano passado as quintas podiam ter os 50% de lotação mas os ajuntamentos (em locais sem CAE de Restauração e/ou Eventos, ou seja) só poderiam ser até 20 pessoas (i.e, se a tua casa não tivesse CAE, apenas poderias reunir 20 pessoas)! Além disso, se tiver apenas CAE de Restauração, neste momento têm de encerrar às 22h30, enquanto que os espaços para eventos (neste caso para casamentos) não têm de cumprir esse horário!

    De qualquer das formas, as regras mudam a cada 15 dias pelo que é impossível prever o que estará em vigor em Agosto! Mas sim, deves sempre contactar o delegado de saúde da zona pelo menos 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração