Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noivo Principiante Junho 2021 Lagoa

Regras de lotação!

Catarina, a 3 de Abril de 2021 às 14:32 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Olá noivas e noivos!
Espero que se encontrem bem!
Caso a 26 de junho e estamos com um dilema com a lotação permitida. Nós vamos fazer a festa de casamento no jardim da casa do meu pai, mas as regras não são nada explícitas e ainda não percebemos como se calcula a lotação do espaço! Alguém consegue ajudar-me? 😊 (o catering e a empresa de aluguer de decoração ainda não conseguiu ajudar-me nesse sentido). Bem haja 💕✨

5 respostas

Última atividade por Telma, a 5 de Abril de 2021 às 10:26
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Nada melhor que a resposta da DGS para te esclarecer. No entanto, alertar apenas que sendo em espaço sem CAE para eventos as regras de lotação guiam-se pelas regras de ajuntamentos (nas mais restritivas de 5, 10 ou 20 pessoas apenas) e não pela regra de casamentos, pelo menos o ano passado foi assim 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noivo Principiante Junho 2021 Lagoa
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita pelos conselhos! 😊 Já contactei a DGS, mas até agora ainda não obtive qualquer resposta. Vou aguardar. Muitos beijinhos e felicidades 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Realmente acho que a Milhinha já resumiu tudo o que se sabe sobre essa situação. Sublinho mesmo o conselho de te informares com a DGS, para evitares surpresas (denúncia de vizinhos, etc) no vosso dia. Se fizeres no exterior era mesmo o ideal, depois só têm de ter em atenção o barulho à noite. Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Principiante Junho 2021 Lagoa
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela explicação! 💕
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Sendo um espaço privado não tem lotação definida. Sendo um espaço ao ar livre não se aplicam as regras da lotação. Quando sentados, os convidados devem distar pelo menos 1m uns dos outros excepto se forem do mesmo agregado familiar. Ainda assim podes contactar a DGS a confirmar se estas regras se aplicam mais perto da data. Bjs e força com o teu homewedding! Tipologia de Casamentos – há para todos os gostos! https://comunidade.casamentos.pt/forum/tipologia-de-casamentos-ha-para-todos-os-gostos--t222763 bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração