Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Novembro 2017 Setúbal (Concelho)

Registo civil palmela- não ha vagas :o

Patrícia, a 13 de Julho de 2017 às 17:16

Publicado em Fórum Casamentos.pt 33

Boa tarde Noivinhas, Nao sabem com o que me deparei hoje quando eu e o noivinho e o nosso filho mais velho (queremos que ele participe em tudo), nos dirigimos ao registo civil depois de 40mts de espera ...E elas sao tao lentas meus Deus (nao tirando o trabalho que tem durante o dia mas puxa pior que...

Boa tarde Noivinhas,

Nao sabem com o que me deparei hoje quando eu e o noivinho e o nosso filho mais velho (queremos que ele participe em tudo), nos dirigimos ao registo civil depois de 40mts de espera ...E elas sao tao lentas meus Deus (nao tirando o trabalho que tem durante o dia mas puxa pior que caracol.. ai de mim que trabalha-se assim) E eu a pensar hoje ja vamos adiantar o dito papel referente ao civil para apresentar depois na igreja.. Disse a srª que queriamos abrir o processo para o casamento .... queremos o documento para apresentar na igreja...

A Srª que nos atendeu vira-se :

Para comecar o processo estamos cheios de marcaçoes hoje já nao dá.....Não sei o que se passa este ano esta tudo a casar é so casamentos.... Tem de marcar para ca depois voltar... Vamos ver quando pode ser... Vai buscar uma agenda do tamanho do MUndo....

O que???????Depois deste tempo todo???? E a mim disseram que era uma coisa facil e rapida, claro que nao traziamos logo o documento. Nem isso era problema para nós... mas la tivemos de marcar e sabem ha marcação para 18/8 (3 meses antes da data que nos casamos na igreja)..... E la vamos nos esperar ... Eu disse olhe que nao quero casar nesse dia esse papel é para levar para a igreja quero tudo depois com a data de 18/11 que é quando casamos pela a Igreja.. Ela com aquele sorriso amarelo e um sorriso parvo encolhendo os ombros... esteja descansada que leva o documento mas mal se abra o processo estao dado como casados pelo Civil!!!! Já alguma ouviu uma coisa destas???? Pelo que tenho lido aqui na comunidade nao é nada disto...


Bons preparativos a todas e desculpem o texto...

33 respostas

  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que eu saiba não estou casada! Smiley atonished A senhora não queria era trabalho, desculpa a sinceridade. A mim só tiraram copia dos CC's, preenchemos o papel, pagamos, e ela guardou a folha (porque o documento é passado depois). Foi isto, 5 minutos... E passado uns 2 ou 3 dias fomos lá buscar. Vai lá outra vez querida, se está na tua vez têm que te atender e dar o formulário para preencheres Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração