Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)

Registo civil online

Anaf, a 16 de Agosto de 2021 às 19:00 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Boa tarde noivinhas!



Iniciei hoje o processo online para o casamento pelo civil. Só vamos casar pelo civil e fazer um jantarzinho com família chegada mas não conheço ninguém que tenha iniciado o processo online por isso queria saber se alguma de vocês o fez e se sim, quais são os próximos passos? Fiz tudo online e inclusive já fiz o pagamento, quando faço o log in com o CC aparece me no Estado do Processo "confirmado" alguém sabe o que significa? O que acontece agora? Como sei que está mesmo confirmado e data marcada? Se alguém me soubesse dizer ficaria eternamente grata porque estou completamente a toa com isto 😁 obrigada!

8 respostas

Última atividade por Anaf, a 17 de Agosto de 2021 às 12:00
  • A
    Noiva Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Anaf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas!!!! 😍
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana!

    Acho que esta resposta da Milhinha te vai ajudar.

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Acho que dos debates mais úteis que podes encontrar será este da Marta: Abertura do Processo no Registo Civil online espero que ajude. Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, algumas noivas daqui (já casadas) abriram o processo online. Procura na lupa aqui da app, pois lembro-me de ler posts a explicar. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. No nosso caso, fizemos a abertura do processo civil e numa manhã, ia recebendo emails com a alteração de estado até estat concluído. Durante a tarde recebi certificado online e na mesma semana o documento oficial chegou por correio. Vamos casar pela igreja por isso calculo que seja diferente. No vosso caso, após ficar concluído, o ideal é contactar a conservatória para perceber como irá acontecer com o agendamento. 😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde 🤗 eu também o fiz e quando o processo está como concluído a conservatória que foi atribuída ou neste caso escolhida vai entrar em contato eu pessoalmente mandei um email para a minha conservatória na altura a confirmar e assim foi a partir do estado concluído é a conservatória que vai tratar.
    Beijinhos 😘 e felicidades
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Anaf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô Valéria, usei a maquinazinha para autenticar os cartões de cidadão Smiley smile comprei na Amazon por £13. Já renovei os CC online com a máquina por isso assim que vi que também podia iniciar o processo online aproveitei logo.
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Torres Vedras
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde também quero iniciar o processo, como fez pediu chave móvel?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração