Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)

Registo civil

Marisa, a 25 de Fevereiro de 2017 às 23:38 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 9
Ola minhas amoras!!! Os preparativos vão bem espero que os vossos também!!! Alguem me sabe dizer se eu posso abrir o registo do casamento civil numa loja de cidadão? Já ouve quem me disse se que achava que sim e outras que achavam que não.... Já alguma noivinha se dirigio a loja do cidadão e inicio o processo de casamento por lá? Obrigada desde já PS : falta +/- 4 meses para o meu dia estou super entusiasmada e nervosa bjinhos!!!

9 respostas

Última atividade por Marisa, a 26 de Fevereiro de 2017 às 23:40
  • Marisa
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também vou amanha acho melhor senão vou andar de um lado para o outro e não resolvo nada
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Maio 2017 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta. Aqui queríamos ir esta semana e estamos com a mesma dúvida. Acho que vamos ao registo mesmo...
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado por tirar es as minhas duvidas!!! Bjinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós como tinhamos que ir fazer os passaportes, aproveitavamos e tratavamos do civil no Strada, mas rapidamente nos metemos na expo e fizemos Smiley smile Nao nao, basta so mesmo os CC e 120€ (ou MB) , como nao vamos casar, apenas pedimos o certificado para podermos casar, nao precisamos de mais nada.. dps é q tens q entregar ao padre tudo isso Smiley smile espero ter ajudado, beijinhos e alguma coisa diz
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada é que no meio de tantos "acho que..." fiquei na duvida e já agora podes me dizer o que foi preciso? Tenho que levar os códigos dos cartões de cidadão? E algum comprovativo de morada das testemunhas?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aloo, nao.. pelo menos nós tentamos ir ao strada, e nao fazem.. disseram q nos tinhamos que dirigir a uma conservatória. Recomendaram a da av fontes Pereira de melo ou na expo.. no nosso caso fomos à expo.. super rápido, e demorou 1 semana a chegar a casaSmiley smile
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois não sei mesmo.. talvez apareça por aqui alguma noivinha que te ajude Smiley catface
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tenho mas como a loja do cidadão fica mais perto fiquei com este dilema ... O mais certo será ir ao registo mas como tive pessoas que me disseram que achavam que dava decidi perguntar aqui na comu
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa! Não faço ideia.. nunca tinha ouvido tal coisa.. mas não tens um registo civil na tua zona?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração