Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lisa
Noiva Ativa Julho 2025 Seixal

Registo Civil

Lisa, a 8 de Janeiro de 2025 às 12:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Alguma menina por aqui me consegue explicar qual a diferença em abrir o processo do casamento on-line ou ir presencialmente ao registo? Vou casar pela igreja

5 respostas

Última atividade por Mariana, a 9 de Janeiro de 2025 às 14:21
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lisa, eu vou casar pela igreja em junho e tenho marcação no registo civil em março. Inicialmente pensamos em tratar de tudo vi on-line mas depois de algum feedback que fomos tendo, preferimos marcar. Beijinho!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lisa. Também me vou casar na igreja, mas como falta mais de 1 ano para o meu casamento, ainda não me dei ao trabalho de me informar.

Mas penso que seja o que a Magda indicou! Smiley kiss

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só li agora que vais casar na igreja, desculpa 🙃
    Tens umas noivinhas que vão casar na igreja, há de alguma te vir explicar 😘
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lisa, eu fiz tudo online. Abri o processo em fevereiro e marquei logo a data para irmos ao registo casar - no dia foi só aparecer. Casámos dia 12 de julho e fizemos a cerimónia na quinta com conservador dia 13. A única diferença é que não assinámos nada no dia 12 por termos feito tudo online, a conservadora confirmou que só assinavamos se tivessemos iniciado o processo presencialmente.
    Bons preparativos ❤️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lisa!
    Segundo me disseram, a abertura do processo online não permite a marcação da data da cerimónia e não evita a ida à Conservatória para efectivar/realizar a mesma.
    Nós temos data e hora marcadas na Conservatória para ir abrir o processo e falar/combinar com a Conservadora, uma vez que pretendemos ler os nossos votos de matrimónio, bem como fazer uma outra pequena cerimónia incorporada na da Conservadora. A nossa Conservadora vai à Quinta.Espero ter ajudado, beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração