Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noivo Novato Julho 2022 Sintra

Registo civil

Isabel, a 19 de Julho de 2022 às 19:08 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 10
Olá a todos, estou a 10 dias do dia C, vamos casar na quinta onde vai decorrer o casamento civil, alguém sabe me dizer se a pessoa do registo civil liga a confirmar ou não , só aparece lá, no dia que fomos lá deixamos a morada a data e hora. Já tentei ligar mas ninguém atende

10 respostas

Última atividade por Etã, a 31 de Agosto de 2022 às 08:56
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Isabel. Estamos e vamos continuar... 😍 Obrigada. Sim... há coisas que desviam do pretendido, mas passa ao lado quando o saldo é positivo e estamos com a pessoa certa. Beijinhos.
    • Responder
  • I
    Noivo Novato Julho 2022 Sintra
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Etã😊,


    O dia foi lindo, correu quase tudo dentro do esperado 🤭, há coisas/pessoas que não se pode controlar. Mas estamos felizes. Espero que o seu dia tenha sido bom e que também estejam ainda em lua de mel. Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Isabel! Como correu o casamento? Espero que sejas muito feliz. Beijinhos.

    • Responder
  • I
    Noivo Novato Julho 2022 Sintra
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😍
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isabel ..
    É já amanhã...
    Que tenhas um dia mt feliz 😘
    • Responder
  • I
    Noivo Novato Julho 2022 Sintra
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, fui hoje ao registo civil de sintra, e ao que parece eles ligam 2/3 dias antes do casamento para confirmar tudo, já o táxi são eles que arranjam só temos de pagar a viagem ida e volta. Fiquei mais descansada. Obrigada pelas vossas respostas. Beijinhos 😊
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Aveiro (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá… por aqui estamos a 9 dias do dia C! Vamos casar também na quinta pelo civil… desde que demos início ao processo (em fevereiro) sempre nos disseram que no dia do casamento teremos que mandar um táxi à conservatória para ir buscar a pessoa que nos vai casar. Disseram-nos ainda que o táxi tem que ficar lá na quinta à espera que a cerimónia termine para levar a pessoa de volta à conservatória e a despesa do táxi é por nossa conta. Não sei se funciona assim em todos os sítios, mas connosco sempre foi dito desde início. Se não atendem telefones talvez o melhor seja mesmo passares lá ou pedires a alguém que lá vá, pois essa informação eles dão a qualquer pessoa que lá vá perguntar… felicidades 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. No meu caso ficamos de passar na conservatoria(registo civil) para falar com a celebrante duas/três semanas antes do casamento para defenir horarios e "humanizar" mais a celebração. Não sei se ja tiveste essa hipotesse mas se eu fosse a ti ia la e pedia para falar com a celebrante que ficou destinada a tua celebração para ajustarem esses promenores que são essenciais. Smiley winking

    • Responder
  • I
    Noivo Novato Julho 2022 Sintra
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O registo civil é de Sintra, mas sim tens razão, acho que amanhã vou lá ter 😬
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que o senhor/senhora vá aparecer , mau era , quanto a confirmação , se calhar era melhor mencionares a que conservatória foste para ver se alguma noiva que usou a mesma tem algum feedback , estamos em Portugal , a não ser que seja algo automático a nível de informática o recebimento de alguma mensagem , acredito que vá variar da pessoa que apanhares (estou a atirar para o ar , dado que ainda não casei nem nunca ouvi nada relativo a isso )
    Espero que alguma noiva/casada que tenha sido no mesmo lugar que tu te ajude ☺️
    Mas… eu pessoalmente se visse a chegar ao dia sem saber , não iria ligar , iria lá pessoalmente ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração