Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Maio 2022 Nazaré

Registo civil

Joana, a 26 de Dezembro de 2019 às 08:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia. Caso a 30 de Maio de 2020 mas ainda não fui ao registo civil. Tencionava tratar disso agora mas estão em greve. Será que há algum problema de ainda não ter la ido? Obrigada.

10 respostas

Última atividade por Cidália, a 27 de Dezembro de 2019 às 22:33
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que não estamos atrasadas visto que caso a 24 é também não tratei de nada. Vou ver isso agora em Janeiro.
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    O processo apenas poderá ser aberto 6 meses antes da data por isso, só poderás abrir a partir de 2ªfeira Smiley smile

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😘


    Só é possível fazê-lo com 6 meses de antecedências, portanto penso que estás bem encaminhada 🤗


    Já viste as tendências para 2020? Estamos a desvendar algumas eheh 👉 Ano novo, tendências novas: descobre os teus favoritos para 2020!


    Beijinho

    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O processo para integration civil só pode ser aberto com 6 meses de antecedência
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha,


    Não me parece que haja problema. Até porque apenas dá para abrir processo a partir de faltarem 6 meses para a data do casamento.
    Beijocas
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Não há problema nenhum. O registo civil deve de ser aberto no mínimo 6 meses antes do casamento.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também caso em Maio, e no inicio e ainda nao fui, sendo que vou casar pela igreja e ja tenho tudo marcado mas no registo so irei agora Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que não mas como são datas muito procuradas deves sem dúvida tratar disso quanto antes. Ou faz como a Milhinha disse online mas penso que terás que ter o leitor de cartões mas não tenha a certeza.
    Boa sorte 👍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiveres assinatura digital também dá para fazer online. Mas ainda não sei como se processa... https://www.civilonline.mj.pt/CivilOnline/site/faqs.jsp#casamento Bjs
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, em princípio não há problemas, eu casei-me em maio e só abri o processo em fevereiro. De qualquer forma tenta marcar pela internet, assim tens sempre alguma margem Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração